Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v6.3 Fix3 For Brazilian Priston Tale Att. 10/04


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Dark parabéns pelo hack, mas devia testar os comandos para ver se todos estão funcionando, porque graças ao mature hack varias pessoas bugaram seus itens com esse comando.

 

Oque tem a dizer sobre isso?

 

Dark parabéns pelo hack, mas devia testar os comandos para ver se todos estão funcionando, porque graças ao mature hack varias pessoas bugaram seus itens com esse comando.

 

Oque tem a dizer sobre isso?

 

Oq vc tem a dizer pra ele, já que usa o hacker dele e upa não sei quantos lvl e sobe no seu conceito? Você acha que um simples thankx no tópico já é o suficiente? O cara não tem culpa, por 1 erro. Quando você ta upando, você sempre lembra dle e diz?: "Obrigado D4rk, esse teu hacker é foda!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Antes de me chamarem de noob e me mandarem ler o tutorial, ja digo que o li o tuto (e sou noob:tong:)

 

Mas por favor me ajudem com 3 coisas:

 

1- Existe versão mais recente?

2- Eu testei o programa, burla o x-trap da aquela tela de loading e quando eu acesso o pt o jogo trava. Como resolver isso?

3- O que significa "patched"?

 

Ao criador do hack, meus parabens, apesar de não estar rodando aqui todos os comentarios (gradne maioria) de seu hack foram positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer usar Hacker?

Tenha ciência que um dia vc ainda vc ainda vai ser pego...

EIS QUE SURJE O CARRO DO TE PEGUEI USANDO HACKER! DC PRA ELE

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

gif-atropelamento-ciclistas-porto-alegre.gif

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Essas foram as pessoas que usaram cheats e foram bloqueadas algumas foram ban em protesto numa rua movimentada da capital... e o atropelador? Diretor geral da Hazit :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz d4rck akie apareceu q tem um cavalo de tóia oo mano =/

cara o codigo do meu injetor ele ataca o processo game.exe e logo em seguida cria uma thread dentro dele

e os anti virus detectam esse codigo como um trojan pois esse codigo tb e usado em alguns trojans mas para atacar processos do win como explorer.exe ou svchost.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Antes de me chamarem de noob e me mandarem ler o tutorial, ja digo que o li o tuto (e sou noob:tong:)

 

Mas por favor me ajudem com 3 coisas:

 

1- Existe versão mais recente? [Ja vi que não]

2- Eu testei o programa, burla o x-trap da aquela tela de loading e quando eu acesso o pt o jogo trava. Como resolver isso?

3- O que significa "patched"? [Já percebi o significado]

 

Ao criador do hack, meus parabens, apesar de não estar rodando aqui todos os comentarios (gradne maioria) de seu hack foram positivos.

 

Dark, ve essa minha duvida 2, o que que eu to fazendo errado?:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Dark aleem de o X-trap tá pegando o hack ele ainda veem com 3 cavalinhos de troias pra gente, entãao, axo quee divia editar o post aii pq tá patched.

Qe decepção Dark eu te tinha como o maior da WC, 3 C. de troia, esplica ae manollo. :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.