D4rkWeaver 1 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack Tutorial: 1-Abra o executavel(bPT Trainer.exe) 2-Abra o PT pelo Launcher 3-Divirta-se =D Tutorial Windows 7 32/64Bits: 1-Clique com o botao direito em cima do Executavel(bPT Trainer.exe) 2-Va em Propriedades > Compatibilidade e bote modo de compatibilidade como Windows XP Service Pack 2 ou 3 e clique em aplicar 3-Abra o bPT Trainer.exe como Administrador 4-Abra o Launcher do priston como Administrador 5-Divirta-se =D Comandos: Shift + F1 HP Hack Shift + F2 MP Hack Shift + F3 RES Hack Shift + F4 Skill Sem Delay Shift + F5 Rebuild Shift + F6 Force Infinito Shift + F7 Teleport BC Shift + F8 Teleport ET1 Scan: bPT Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shift + F1 Desbuga o Item (Segure o Item com o Mouse e ative para desbugar) Fix3: -Fix Lag ao Entrar no PT -Fix Redistributable Package Nao e mais preciso usa-lo -Add Mature Hack Creditos: D4rkWeaver OBS: Nao e preciso Bugar o Xtrap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Mature Hacker GZZZZZZZZZZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minishugo 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Redistribuir ainda está dando id block ? $: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Vw dark vc e o kra vey vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Nossa, hacker de maturar era o que realmente estava precisando. Obrigado editado: Funciono perfeitamente vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLichKing 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Não entendi como usa o "Mature Hack". pode explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Wow funcionou perfect *-* no win7 64 bits Parece mágica :aplauso: Mature Hack: Clique no item (vai ficar como vc fosse mudar ele de lugar, agarrado no mouse) aperte shift+9 e o mature irá pro final. Foi assim que aconteceu comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legiao01 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Force infinito ainda continua apenas como bug visual ou já foi concertado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Muito bom, adorei mature hacker *-* Levou meu Thx D4rk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 1 Hack de aging sem shelton = os dos Pt Private, fexaria todas com esse hacker mature '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 11 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 1 Hack de aging sem shelton = os dos Pt Private, fexaria todas com esse hacker mature '-' aging sem shelton da ban (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurosvp 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Dark tem msn '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Peguei o item maturei a tal, mas quando fui em lost termina o mature que estava 99% o mob me atk e levei dc coreano e agora minha conta não está logando :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirax21 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Ja tem meu Thanks antes mesmo de testa. Nunca deixou na mão parabens Dark. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Agora deu para logar de novo... mais nem vou tentar outra vez pq to achando que vai dar dc :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 mature hack bugo meus itens mano :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 11 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 mature hack bugo meus itens mano :X estranho aqui testei varias vezes mature ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 O mature ta zuado não usem...usei, levei dc e não to conseguindo lagar mais. Mesmo assim ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 alguem mas testo o mature, funfo? ta conseguindo logar de boa?? etc... vo testa em mula e edito ak! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 mano agr toda vez q vo matura da dc q merda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsfod 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Cara pq n vim aki mais cedo aff mature Uhu , Vlws Ai mani vc eo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4inad 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Poha fudeu a minha acc =/ num ker + conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 muito bom dark, só um problema que aqui eu logo com esse hack e trava o jogo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4inad 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Affs...jaja a conta de vcs vão ferrar igual a minha :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 11 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Affs...jaja a conta de vcs vão ferrar igual a minha :mad: so esperar uns 30 min q vc consegue logar postei uma nova dll com mature arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados