Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Set Protetor (Bug)

DeathRay
 Compartilhar

Pergunta

Galera, alguem pode me ensinar bug dos pergaminhos? eu preciso mto saber, e agradeçeria de coração se alguem me contasse :(

Eu nao sou rico como muitos por ai, e nao sou nenhuma pessoa metida a fodona, eu gostaria que me revelassem esse bug, eu imploro, eu prometo não contar a ninguem, mas pelo amor de deus, me contem, eu jogo desde a S1, nunca usei hack , e ainda sou S- com lvl 55, sério gente, eu poderia cortar minha perna pra aprender esse bug....

Se voce que esta lendo isso puder me contar, nossa, eu iria a igreja só para rezar pelo bem de voces de tao doido que tou pra saber esse bug xD

Valleu rapaziada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tiraram esse bug foi mal mais antes o bug era assim quando vç pega-se o set ou gasta-se todos os livros vç tirava o cabo da net assim vç iria voltar a tela de escoler o servidor quando chega-se nela vç colocava o cabo da net de novo e ia pra um servidor menos lotado e assim o bug funcionava e os seus livros voltava mais tenta mais acho que ele nao funciona mais ajudei agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.