Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidados básicos com ''pegadinhas''

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , já vi muita gente tentando ''ferrar'' o computador dos outros ... por isso fis um mini TUTO de como se livrar dessas pragas ...

ATALHO!!

-Precione CTRL + F e escreve a ''pegadinha disponivel no quadro abaixo , e você sera redicionado automaticamente a sessão.

1°Geradores de zp

2°Geradores de cupons

3°Hackers comprados

4°Hackers sem scan/scan falso

5°Progamas maliciosos

6°Troca de contas

7°Tentativa de postagem de vírus

1°Geradores de zp

-Os ''NOOBS'' que postam geradores de zp , acredite não existe!!!Os hackers ainda não encontraram um modo de gerar gp , pois o crossfire toda hora em pated(xtrap se atualiza).Como vocês percebem , alguns que tentam postar geradores , normalmente postam sem scan . Nesse passo você já pode reporta-ló por tentar colcocar vírus etc ... Se botarem scan , é falso , não existe scan para esse hacker pois o hacker não existe '-' como pode ter scan.

images?q=tbn:ANd9GcRbmuGWxN3rbMruCslyNhHqT41zDM4gbnLlj0Y_7-hXpyla3cxocw-FOTO DE UM ''GERADOR'' SEGUNDO OS HACKERS

2°Geradores de cupons

-Geradores de cupons , mesma coisa que o de zp , simplismente , são impossíveis de serem feitos , o gerador do habbo pirata demorou 3 anos para ser feito , se o crossfire entra em atualização quase toda semana , impossivel criarmos um de cupons . Um nb postou um gerador de cupons , e tiro uma foto dele com 100 cupons

images?q=tbn:ANd9GcSwO3raW13F4r6oS3UkoZfFLOvZoEbdjjyS_KVkIMDJHoXTcSnYFw&t=1SE VOCÊ PERCEBER , NÃO TEM NENHUM AVISO DE PROGAMA TAL .. O CARA É MAJOR , E COMPRA ZP TODA SEMANA , DEVE APOSTAR TODO DIA PARA PODER TER GANHADO ESSES cupons E POSTADO '-'

3°Hackers comprados

-Alguns noobs vem dizendo que compraram hackers (principalmente da dxtgames) e dizem que a senha é 123 . Pense o seguinte , que site ia colocar senha 123????É mentira , mesmo que post scan , veja o arquivos as vezes ele tira scan do window '-'.Pode acreditar não se compra um hacker , ele colocom uma senha tipo demora muito para acha-lá.Se ver um noob dizendo que compro um hack , nem veja os comentários é falso!!

4°Hackers sem scan

-Exemplo , normalmente os hackers quando venhem sem scan : o cara pode ser ban por ''postagem de vírus''tenham cuidado , não tentem fazer scan , pois para faze-ló precisa baixar , se você tiver um bom anti-vírus (McAffe) a escolha é sua ...

5°Progamas malicionsos

-Um dia eu tava passando na web cheats , qunado vi um cara dizendo assim : Como tirar sue hack do pacted . Eu vi o tópico , pedindo para baixar o progama tal , fui ver o link , baixei , meu antívirus detecto um tal ''hijacker'' até hoje não consegui tira-ló , pois bem , antes de baixa um arquivo , veja 3 coisas : Comentários , Scan , E o site do dowloader .E tomem cuidado!!!

6°Troca de contas

-Alguns , criam uma conta para postar tópicos assim : Dou 1000zp em trocas de armas muaway , troca de conta cs etc ...E vc vai lá da a conta '-' nunca de a conta á ninguém !!!!!!!!!!!!!! Nem se for seu pai !!Pois ele pode contar para alguém etc (Não estou rebaixando-o isso é o que eu fasso.Antes de trocar uma conta , você precisa , ter conforto com a pessoa(confiança) e conhece-lá pessoalmente , conhecer a mãe , o pai dela etc ...Pois uma troca de contas da muito nervoso e trabalho , nunca troque de conta com alguém pela internet , tentei fase isso por uma conta fake , o mlk gasto todo meu dinheiro ... CUIDADO!!!!

7°Tentativa de postagem de vírus

-Naverdade essa parte , é o resumo de tudo isso ai em cima ... alguns que tentam postar vírus nos outros , e quando : Postam hackers , progamas sem scan , postam progamas malicios etc...Você pode reporta-lá por esse motivo.

OBS:Se você ficar confuso com os comentários , porque as fezes tem uns que dizem que tem vírus , outros que funfa , outros que não etc.

Espero ter ajudado a todos da WC... Se postei alguma coisa errada , ou esqueci de algo , avise-me . Editarei na hora ...

images?q=tbn:ANd9GcQP_pCOhjy2qbj_L9x8VTtXF-GG-0yaiJ1_kaGpYStS9mBqfcOwFPa8O9c

O HOMEM NA PRÉ-HISTÓRIA , SERIA ASSIM

images?q=tbn:ANd9GcQzNgU4oaHsmEVxf_iX462KjU9HbVRL_rNiSPjZMkVcr-SkeUsq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Legal

Organizadinho

Dica : Centralize o Tópico , Ponhe um Size nos Sub Títulos , que o Tópico Ficará Melhor

Eu Já Sabia Disso , mas Ajudará Membros que Ainda Não Sabem Disso

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário

@OFF.

Ótima iniciativa.

O conteúdo ficou ótimo, parabéns !

Mais eu acho que você poderia aumentar um pouquinho a letra, ficaria ótimo.

Agradecido.

OKK!

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.