Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDAA] Banimento da conta D':


Aurelio12
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara sinto muito acho que o unico jeito é formatar o pc e cria outra conta.

se isso nao funcionar joga outro jogo parecido blackshot é meio ruim mais da pra joga e é quase igual o combat arms.você arruma um jeito :piscadela:vai lá e joga dinovo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maas tipoo , meu IP ja mudoou e eu criei outra conta .. Motivo fooi hack : nãao sei se foi perm. D:

 

cara sinto muito acho que o unico jeito é formatar o pc e cria outra conta.

se isso nao funcionar joga outro jogo parecido blackshot é meio ruim mais da pra joga e é quase igual o combat arms.você arruma um jeito :piscadela:vai lá e joga dinovo :yes:[/size][/color]

Blackshoot é horrível , aqui ele é cheio do laag =X , E não precisa formatar eles banem por IP D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai no site do combat arms e vê se foi banido permanente, Eu to banido, Mas só por um dia Só, Ainda Bem U.U, Tomei mor susto na hora que tomei Ban, Deu DC, Quando Fui loga deu um erro, Entao, Cria otra conta. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse topico que eles fez pra foi novo bug que saiu fala assim SUA CONTA FOI BANIDA POR 1 DIA POR UM ADMINISTRADOR o meu ta 0 dias e naão consigo jogar vou ate parar de jogar se continuar assim

 

mude sua senha pra uma maior e jogue denovo:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.