duduxi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Oi galera, hoje vou mostrar pra vocês um programa simples, pequeno e fácil de usar... Já foi postado aqui, mais não achei o tópico e também tava um pouco desorganizado, então GOGO. 1 - Baixe o programa em: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Há virus sim, mais não são prejudiciais, uso esse programa a tempos e não tive problemas, não obrigo ninguem a baixar. 2 - Extraia em qualquer lugar, recomendo desktop mesmo. 3 - Abra um element normal, logue na primeira conta, depois abra o programa "RenameIT", vai aparecer assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então voce fará o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De rosa você colocará a mesma coisa que está escrita no seu element, no meu exemplo está escrito "Element Client", então você colocará Element Client lá no RenameIT como no exemplo. De verde você colocará qualquer nome, ex: Perfect World, Element Client2, EP, WB, WF e etc... Coloque qualquer coisa, menos acentos e menos a mesma coisa do primeiro, coloque algo diferente. Depois você clica em "RenameIT" e o nome mudará, veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, pode abrir outro element, abrirá de boa, muito simples! Funciona em qualquer versão de qualquer PW. Pelo menos eu acho, não testei na lug porque eu não jogo lá ;D Agradeça se eu ajudei ;D Fui. Desculpa eu postar os links das imagens e não elas no tópico, eu upei as imagens no Imagehacks mais não apareceu, então ta ai o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMStephan 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara é simples, só usar o RenameIT e na primeira opção colacar:完美世界国际版 (copie e cole); e na segunda o que quiser, espero ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipi0312 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Funfo aki Leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Cara é simples, só usar o RenameIT e na primeira opção colacar:完美世界国际版 (copie e cole); e na segunda o que quiser, espero ter Ajudado[/b][/color] Sim, isso serve pra LUG, já que eles o nome do elements deles vieram da Beijing. Agora com privates você coloca o nome de acordo com oque está escrito. Falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fausto145 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nao consegui baxa o arquivo ..olha la o link! falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 22 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Desculpe, o link quebrou mesmo, reupei ele e já editei o tópico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHITS 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Funfo certinho obrigado voce e obrigado o cara que posto os treco da bejing ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guispsc 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 esse é oq eu uso é o melhor , vlw por dividir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilergui 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 testando jaja edito '-' vamos ver se esse funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroca2010 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 como escrevo esses quadrados vlw funcionou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrifarias 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aqui eu testei, fiz tudo certinho, igual o tutorial, vou abrir outro patch e já diz que tá em execução D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 nao funfo aqui eu jogo extremepw =/ fiz igualzinho ao tutorial mas quando boto renameIT n muda nada o nome do client ta element client mesmo mas n acontece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgiga 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 é gente aki num funfo por que e windows 7 mas vlw assim msm tipo ninguem ae tem um element pra ep/mg ae posta ae que eu vo um valeu gigante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 nao funfo aqui eu jogo extremepw =/ fiz igualzinho ao tutorial mas quando boto renameIT n muda nada o nome do client ta element client mesmo mas n acontece nda Para quem usa Sistema Operional Windows Seven e Windows Vista tem que executar como Administrador. você pode alterar clickando com o botão direito no executavel, selecione propriedades, Compatibilidade e marque a opção Executar como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados