Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD - Hacker - wHook BR 757


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nus man , funcionando direitinho sem vírus i pá ;D

 

+ Ae , to com 1 duvida , tem comando pra fica invisivel ? se tiver me fala ae pois baixei o txt e nao axei =/

 

+ o hack ta otimo !

 

ficar invisivel vai da ban por 3 Horas :( enfelizmente é assim a vida n é justa :mad:

 

Cara ta funfando direitinho, parabéns, só estou com uma duvida, tpw, quando eu atko as veses ele sai só o dano e as veses ele sai o dano com atk critico tbm.... Gostaria de saber pqe ele as veses sai sem critico e se tem como resolve :/

 

Obrigado ;~[/color]

 

sim esta ocorrendo DC ( n sei porque )

tento resolve isso todo os dias mais nunca funciona as minhas tentativas =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew como ve o id da party pra da #party <id> <nome> ? '-' po responde ai plxxx

 

Olha primeiramente para fazer isso tem que ativar #index, depois vai aparecer o index de todos os chars que você vê, se não aparecer sai de perto do cara que vc quer entrar no grupo depois vai perto dele dinovo vai ta la.

Pronto agora escreva: #party "index do alvo" "nome do alvo".

 

Ex: O index do cara é 123 e o nome 20VeAki, escreva #party 123 20VeAki

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furada..

 

Quando o cara postou o videos foi feito 30/03/2011, verifique o vídeo "prova", advinha o que achei...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so verificar o vídeo prova 2º, para perceber se tem alguma semelhança com Ardamax 3,7,5. Ah váaaaaaaaaa.... Tarrrrrrrrrrrrr. Isso não é cilada não bino isso é Brasileiro. =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cara postou o videos foi feito 30/03/2011, verifique o vídeo "prova", advinha o que achei...
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so verificar o vídeo prova 2º, para perceber se tem alguma semelhança com Ardamax 3,7,5. Ah váaaaaaaaaa.... Tarrrrrrrrrrrrr. Isso não é cilada não bino isso é Brasileiro. =D.

 

falso ? fiz o scan de provação no video --' e esse teu video foi feito a 1 ano a traz deve ser olha quantas gente ja vio esse lixo --' n é furada ja baixo pra testa ? n então xiu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.