chinmetal 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 whook nao é pra sempre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 É funcional ou não ? essa é a pergunta que todos nós estamos querendo saber :) _________ Pra quem não sabe, assim q lança a atualização, programador queé programador, cria o hack no maximo 1 semanas de atualização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luket01 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Eu fiz tudo certo, quando vou entrar na minha acc aparece uma mensagem dizendo para reiniciar o jogo, para atualizar algumas coisas ! AJUDA POR FAVOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Hacking Patched, não funciona. e ainda tem virus :/ pena a todas aquele hackeados :/ beijos me liga ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Jogo Wyd há 5 Anos ! Estou na bandidagem há 4 Anos ! Um histórico Invejado né ? Recomendo usarem e abusarem , qualquer coisa manda mensagem pessoal , Fazendo Rodada Pistas De Madrugada ! Vamos Pula !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ajuda aki quando eu logo na minha acc fala que a versão e muito antiga e manda reiniciar que vai ter a nova atualização pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingantr 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Fala 10 mil vezes esses cara n intende vei n ta pegando essa versao e velha espera chega uma nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Heheheheh Mil descupa de novo "/, eu tinha parado com hackers ( de novo ) Mais ja ja eu vo posta otro Whook :) ( Baixando WYD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nmelembro 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 É impressao minha ou o link de donwload esta estragado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedont 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Ponha outro link por favor porque esse ai não ta abrido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelula123 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 nao consigo abri o site para baixar e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cibazol 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 adm-leo ESTOU COM PROBLEMA NO DONWLOAD Download Via 4Sharead: Clique aqui ! EEU CLICO AI ELE ABRE SÓ Q CARREGA E PARA E A PAGINA NUM ABRE N, .-. ME AJUDA AEW POR FAVOR ME AJUDA AGORA GOGO!!! AGEITA AEW MANO VLWWW.. TÓPICO FICOU MASSA O TEU PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 OMG ! Use wHOOK e tomem no C* daqui a pouco... 1º ) O Vídeo 1 é de MARÇO !!!! E o Vídeo 2 não da pra ver ! 2º ) adm-leo não foi você que criou o wHook então para de fala que vai arrumar os bugs de DC's ban e etc porque você não sabem nem escrever direito e nem entende de computação direito... ( de um look logo abaixo ) Na primeira frase do tópico, olhem: Eae Galera da Web Cheats Hoje to aqui para mostrar meu novo hacker Ele é para a nova versão 757 Funcionando na boa ! a estalação é pratica e rapida ! e sem virus Cara você me escreve '' estalação '' ! OMG !!!!!! O certo seria: instalação ! E outra, olha o que você me escreve: a estalação é pratica e rapida ! e sem virus A instalação nunca contem vírus ( NOOB da porr* você em ) são os arquivos contidos na instalação que possuem os vírus... Vai a minha dica: Quer tomar ban, ser Hacked? Baixe esse wHook ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbm 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Download bugado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu284 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 link do 4shared não abre O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pseudopodes 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Lol vey não tou conseguindo baixar O.o fika em branco -'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vocês viram a data deste post? 10-04-2011 LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiuBom2 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 MTO BOM O HACKER BAIXEI AGORA MAIS AINDA TAH FUNFANDO CERTIN VLW:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
head98 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Ñ esta dando pra baixar poderia colocar outro linkin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Link inválido, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados