TheooC 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Teenso!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megai 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 aff tomei ban :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorroo 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2nubs2 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ae gente pra quem ta tomando Ban 3 horas, acho que soh ta dando ban nos servers 1 2 3, quando eu jogo neles eu tomei ban Joguei o dia inteiro no serve 4 e 5 com todos hack on e nao levei ban ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escopador 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 tem trojam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokyPCO 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 AGORA NAO FUNCIONA MAIS . Depois da nova atualização do wyd , todos os hack , quando entram , quando voce vai atacar , ou clicar em algum npc , o wyd fexa e vc toma dc , se arrumarem postem aqui que eu testo dnv =D :fuck: BY HTxFuria LVL 400 QSE ARCH =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLine779 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ta dando Ban de 3hrs ainda --', será que vai rola uma atualização no hack? ou wyd vai ficar sem hack pra sempre? eis a questão ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofafrita 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 pdc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 comentario desnecessario pdc .. é, esse hack nao está funcionando no momento,e infelizmente, nao sei se foi pelo uso deste, que fui banido permanentemente =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 3 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ae tu num tem as coordenadas tipo das pistas pesadelo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal01 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 eu so uso indexon resto ta dando ban 3h sim + levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean025 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MELHOR COMU DE HACK.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 funfa em Wyd brazukas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioigorsilveira 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 vlw vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maubr3000 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 hack funciona perfeitamente mas agora atualizou e n funfa mais ;= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuhcaldas 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Conteúdo não mais funcional! Favor algum membro com poderes de moderação fechar o tópico para uma maior organização do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefodaum 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 af aqe quando entro da sua versao é antiga por favor reinicie........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
collon 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Não estou conseguindo fala que minha versão é antiga , pega em WINDOWS XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrpain 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Desculpa pela pergunta comecei jogar hoje e estou no nivel 32 e ta muito osso upa estou aqui para pergunta oque o hack faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto485 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Como chama a musica? Muito boa a musica e o Hack Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
addall 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 bando de babaca, esse caras vivem copiando coisas dos outros par tirar proveitos de vcs, essa merda n funciona, esse cara ´´e um lixo babaca! n tem o que fazer vei? VAI DA O CU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Testado e aprovado e sem virus realmente merece fixo aki 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanaSS 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Conteudo não funciona mais Foi patched ja, quando vai jogar fala que precisa de atualização Portanto, algum MOD da CloseD Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau0surf 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Tenso, nao esta mais funfando =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 22 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Galera me descupe, eu me afastei por um tempo da Web Cheats, Mais vou volta a posta novos WYD Hook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados