Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD - Hacker - wHook BR 757


 Compartilhar

Posts Recomendados

iae esses manolo q são burros o q da ban 3 horas é i invisivel(#invon)

mais eu to sabendo usar muito bom vlw cara e tbm n tem racker 100 % confieavel sabendo usa naum lhe bloqueara hsuahsua

gente sei muitos comandos se quiserem me add no msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Só gostaria de saber por que aparece duas telas qnd vc abre o wHook?

Uma tela é a do wHook 7.57 - BR

A outra aparece wHook 7.57 New Fastkill mof ;D (nesta tela qnd vc coloca o login e as duas senhas aparece : send107 e a minha senha e o login e tbm a senha numerica oq é isto?

 

O resto ta funfando legal perfect mas n quero ser hackeado me explica xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Só gostaria de saber por que aparece duas telas qnd vc abre o wHook?

Uma tela é a do wHook 7.57 - BR

A outra aparece wHook 7.57 New Fastkill mof ;D (nesta tela qnd vc coloca o login e as duas senhas aparece : send107 e a minha senha e o login e tbm a senha numerica oq é isto?

 

O resto ta funfando legal perfect mas n quero ser hackeado me explica xD...

 

Explica melhor meu amgio !

 

nao quero scan do arquivo rar e sim do exe

 

eu tirei o arquivo exe pra n pega virus ! so tem Winrar mesmo 100% confiavel (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu confio em vc... e o unico problema é o #invon que da ban 3Hrs somente qnd vc com o #invon ativo bater em um bicho leva ban 3Hrs..

Ai é o jogador que n sabe usar que vc usa o #invon só para passar por lugares onde antes os bichos te matam ou n quer ser visto...

 

xD

 

Ok valeu confio em vc... e o unico problema é o #invon que da ban 3Hrs somente qnd vc com o #invon ativo bater em um bicho leva ban 3Hrs..

Ai é o jogador que n sabe usar que vc usa o #invon só para passar por lugares onde antes os bichos te matam ou n quer ser visto...

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman aquilo é so o sistema para o funcionamento do jogar n tem como hackiar por ali pq são varios codicos e demoraria 2 anos so pra consegui a senha ! e por sima n so hacker de fude PC so hacker de ajudar o Povo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.