adm-leo 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 [PATCHEAD] Feche o Topico Hack n funcional Eae Galera da Web Cheats Hoje to aqui para mostrar meu novo hacker Ele é para a nova versão 757 Funcionando na boa ! a estalação é pratica e rapida ! e sem virus :) Toturial ! 1° Abre o Winrar com a pasta WYD HOOK 2° Extrai no Desktop 3° Abre a pasta WYD HOOK e da CTRL + A depois CTRL + C 3° Vai na pasta C\OnGame\WYD e da CTRL + V 4° Vai dar 2 Erros Clique em "Sim" nos 2 5° É so se divertir Video - Prova 1° ? Prova 2° ( Incluindo toturial ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download dos comandos : Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Via 4Sharead: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/u] Perguntas ? fale no Post Video ? Embreve [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldobrilhantina 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Testado.>! Nao tem virus porem pra quem nao sabe vc extrai a pasta e passa o ke tiver la dentro pra pasta OnGame>WYD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 11 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Malz por n passa o Toturial D: vo edita o Topico :) vlw pelo seu comentario ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanifak 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 meresse fixo !!! Parebéns cara fico top pra krl funciona certinho so falta uns video foto e um poco mais de explicação ai e 100% de fixo na minha opinião . testado e aprovado o otro que tinha me robaro arch top to peladinho la agora vo tenta recuperar com esse ai e mais dei scan com norton 360 2011 e n tinha nada e o scan ta 0/40 ta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 11 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Vlw pelo seu comentario ! Malz por n postar as Imagens e video, hoje de noite vo fazer isso ! Sim o oHook que eu baixei tava cheio de virus consegui eliminar todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redline1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 algum mod testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LpHxD 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Testado e reprovado, nao funciona! Esse Video n foi eu que fiz + esse e o video que ta aparecendo o meu hacker Ps: o hacker nao e seu, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relaps 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 da uns dc as vezes, e da ban também. fui banido por 3 horas, então fiquem ligados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 da uns dc as vezes, e da ban também. fui banido por 3 horas, então fiquem ligados. Sim meu amigo ! da ban por 3 Horas ( depende do comando que vc esta utilizando ) O DC esta ocorrendo n sei pq + vou resolver ja ja :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 *EDIT OMG! realmente, funcionou muito bem! fastkill,speedatk,range,wall = basicos, funfando! parabens, levou thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 acho isso dificil, whook, sem NENHUM VIRUS? nem ao menos para o funcionamento... e com instalação? acho que isso é uma cilada (: Vo postar o video que acabei de fazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkpopo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 aff ta com keylogger mano fui hackiado fdputa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Falo nada em amigo teus post foi de 2 ate agora --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Testado e reprovado, nao funciona! Ps: o hacker nao e seu, ;) Olha quantos Post tu ja deu pra fala merda que n funciona --' o hacker e quase meu por tira os virus so pra tu sabe --' e esta funcionando sim --' acho isso dificil, whook, sem NENHUM VIRUS? nem ao menos para o funcionamento... e com instalação? acho que isso é uma cilada (: Meu amigo, n e melhor testa o hacker antes de criticar ? ate botei video pra vc percebe que n tem virus ! teste primero vlw :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 uma duvida, como se usa o MOVE GM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muted- 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 funciona ? Sim claro, porém... Tem ardamax, sai que é cilada bino ! Closed nesse lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byeduardo123456 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ctrl + C Ctrl V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ardemax ? kkkkkkkkkkkkk eu passo scan todo dia no meu PC--' bem no wHook --' e tambem n foi Ctrl + c Ctrl + v --' esse post fui eu mesmo que criei --' Vcs so vem aqui nos topicos so para estragar os Posts --' seus lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celomr93 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Fail.... Mtos comandos nao funcionao e cai toda hora... Fora o ban de 3hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrehH_StyLe 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Funfa #fastkillon !!! ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Fail.... Mtos comandos nao funcionao e cai toda hora... Fora o ban de 3hrs Olha use so os Principais #fastkillon #wallon #rangeon #speedatkon Use eles D: ja ja eu vo postar o novo wHook sem esse bug .-. ;) E #fastkillon funfa s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 So pra ajudar eu fiz um outro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 0 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Boa Diego, vc me ajudou no topico para o povo n pensar que e virus ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao900 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sup3romega 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Merece Fixo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados