kibefrito 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Meu Bot NG Expirou e eu n consigo Crack a ele ja tentei uns cracker mais n vai :confused: Se tiver algum jeito me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pazskt 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 QUando expirar so da pra crackear pelo metodo com editor hex, que eh um pouco complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedriinho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 @ pazskt Você tem esse tutorial p/ nos passar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pazskt 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 TUTURIAL AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tagao 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 olha o meu tmb expirou eu havia usado o power hex e havia sim resolvido porém como ele tem mutios virus eu tive q desinstalar o tibiabot ng,agora com ele expirado novamente consegui fazer como essa tutorial ake: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/63604-tibiabot-ng-8-4-cracker.html Ps: o virus q tem e inofesivo,eu axo bem melhor do que o power hex voce e qm sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kibefrito 0
Meu Bot NG Expirou e eu n consigo Crack a ele ja tentei uns cracker mais n vai :confused: Se tiver algum jeito
me ajude por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados