Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaSpunk Ragnarok Online


killerzium
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : RagnaSpunk

Level Maximo : 99

Skills Maximo : 70

Base : 500x

Job : 500x

Drop : Etc/Itens/Cartas/CartasMvP 50%/25%/10%/1%

Custon Itens : Não

Rops : Sim

Informações Adicionais :

Tem estilista , VIP , Curandeira com buffs Bless Agi e Angelus, Varios comandos liberados

Site : Em Construção

 

Lançamento 01/05/2011 Dia 1 de Maio de 2011

 

Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaecara, nao to querendo trollar nem nada do tipo. Mas servidores de ragnarok existe aos montes é dificil a concorrencia.

Voce tem tudo pra dar certo pq criar um servidor ja é muita coia e voce ja percorreu meio caminho andado. Existem sites como o do emulador cronus que disponibilizam varios custons itens e etc. Ter custon nao é ter itens criados por voce, e sim itens diferentes e tals. Verifica isso, coloca umas asas, mas nao com stats muito elevados, da uma pesquisada e jogue outros servidores como, ragnabr, ragnaproject que sao servidores antigos e veja como eles atuam, como eles trabalham e o que tem no servidor dele e o que falta na sua opiniao e na opiniao dos usuarios e tenta fazer essa diferença. Falo isso por exp.

 

Esta resposta pode ter sido desnescessaria, mas falta isso entre os usuarios, pessoal só costuma criticar ou falar, po daora. Mas é bom apontar no que melhor e no que ja ta bom. To falando isso pq as coisas que voce descreveu sao as coisas defaut dos emuladores, as coisas que ja vem inclusas. Entao isso nao te diferencia da maioria.

 

é só um toque, e boa sorte ai cara. a to construindo um server de maplestory tmb que to pensando em dar inicio a ele na proxima semana. Entao depois podemos conversar sobre eu anunciar seu server em meu site e voce anunciar o meu no meu, fazer uma parceria, qualquer divulgação extra é bom, tnato pra mim quanto para voce. Quando tu ja estiver com o site pronto e etc. Mande um email para [email protected]

Falando do site ja estar pronto e sobre a parceria se isso lhe agradar, pois nao vai ser sempre que estarei passando por aqui.

 

A da uma olhada nesse poste

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
isso ai é um topico que criei, isso pode te ajudar bastante.

 

E no meu post sobre meu server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Opa vlw ai! \o/ E desculpa qualquer coisa em cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm se assim entao, voce tem um bom suporte para fazer um servidor.

Eu estou quebrando a cabeça com o maple, pois ficaria muito bom se eu tivesse uma pessoal que saiba ingles na equipe para auxiliar no suporte, pois os foruns que eu tenho suporte é americano, e fica dificil para eles entenderem, mesmo usando tradutor. Tragico.

Mas voce terminando o site entra em contato que para ver uma parceria legal, isso se voce aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.