Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Shadow Dash c/ Jin [ST]

Posts Recomendados

Olá a TODOS!

Venho hoje trazer à vocês, um tutorial Simples porém, MUITO util!

Antes do tutorial, Dêem uma olhada Nesse Video:

Você deve estar imaginando... WTF??? Como esse cara faz isso?

É macro? Ele é um MONSTRO?...

Não gente, é MUITO simples e se seguirem PASSO-A-PASSO o tutorial, vocês TAMBEM serão Háptos a executar esta Façanha.

Vamos ao Passo-a-Passo que só tem 2 passos! ¬¬'

Primeiro de tudo, o BÁSICO, saber como esquivar que nada mais é que (Z+↓)

Segundo passo é Após a esquiva, que voce tem apertar Logo em seguida o Z+[←↓] ou [↓→], e seguir com estes movimentos sequencialmente como se fosse ficar esquivando o tempo todo e a velocidade é média.

Quando sincronizarem o movimento, verão o mesmo efeito mostrado no video e saberão que nao tem misterio ALGUM!

Detalhe: Quando voce usar o Comando Z+[↓→] ele se movimentará para ←, e quando Der seguimento ao comando Z+[←↓] ele se movimentará a direção →, e a posição deverá ser a mesma que a posição a qual ele se movimentará.

Utilizações: É muito UTIL contra Ataques contínuos. Ex: Arme (Bola de Fogo) Lire (Flexas), que quando o movimento é executado com PERFEIÇÃO e SINCRONIA, estes ataques se tornarão INEFICAZES! Exatamente, passarão DIRETO pelo seu personagem e fará com que voce tenha a aproximação tão dezejada com o inimigo possibilitando que seus ataques sejam desferidos, e Em caso de TOTAL sincronia de movimentos não necessariamente MUITO RAPIDOS, o Jin Disfere GOLPES enquanto esquiva das pancadas.

Considerações para entendimento do Tutorial: Os comandos descritos (Entre parenteses), considera-se movimento sincronizado e não ao mesmo tempo, ou seja, primeiro 1 dps o outro!

Os comandos descritos [Entre colchetes] deverão ser executados ao mesmo tempo, ou seja, deverão ser apertados JUNTOS.

Espero que gostem, e se divirtam brincando um pouco com o Jin em PVP's e obtenham MUITAS VITORIAS a partir desse simples Tutorial.

Considerações referentes ao Topico: Evitem Flood, Caso tenham conhecimento da tecnica basta ignorar o topico e seguir a vida normalmente, caso nao tenha e tenha conseguido executa-la após ler este tutorial saiba que meu objetivo foi alcançado! E caso queiram expressar algum agradecimento pelo tutorial, peço que indiquem o masmo para a Quick List da area, e apertem no botão post_thanks.gif

Obrigado pela atenção e qualquer duvida postem e eu responderei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muuuuuuuuuito :chingando:ISSO! Perdão o palavrao mas é que é MUUUUUUUUUUUUUUITO ROUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

DEUS TE ABENSOE CARA!

Meu deus EU TE AMO!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Parabens rapáz!

Muito bom seu tutorial, apreciei de verdade (Y)

E outra, já to EXPERT MODE nesse tipo de Dash... É relativamente facil fazer, basta saber como usar IN GAME.

Levou meu agradecimento e muito merecidamente!

Link para o comentário

cara deu um medinho não deu:suando: macro nossa

mais adorei o topico

mto bom pros user jin

e tao bem é mto bom pro pvp conta a arme irritante

com aquela bola

de fogo mais levo meus thsnks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
if-sou-foda.gif[/img][/url]

mto bom

Link para o comentário

Amigo ótimo post, começei a jogar com o Jin a pouco tempo e não manjo muitas coisas dele.

Mas isso ai eu aprendi muito fácil,

Seu tópico ta de boa qualidade, centralizado do jeito que eu gosto.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Bem, tu disse que poderiamos postar duvida...

Voce disse que este movimento sincronizado no tempo perfeito, pode causar danos ao longo dos movimentos de esquiva, tem como voce dizer o tempo, ou algo do tipo?

Agradeço desde já!

Link para o comentário

Bem, tu disse que poderiamos postar duvida...

Voce disse que este movimento sincronizado no tempo perfeito, pode causar danos ao longo dos movimentos de esquiva, tem como voce dizer o tempo, ou algo do tipo?

Agradeço desde já!

Você tem que começar a fazer, de modo que o personagem a ser atingido esteja entre as esquivas, ou seja, tem sincronizar o movimento para que o Jin vá e volte sem se deslocar e assim voce conseguir casar os movimentos e atingir o enemy.

Link para o comentário

isso é muito facil de fazer eu fui um dos descubridores disso , eu tava com jogando com minha prima e eu descubri ai ela postou na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais nem me deu os creditos! (sem vergonha)

o nick dela la é Jessy :yes:

Link para o comentário

Muito BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM TUTOOOOOOO

Man Isso eh muito util para jin use( no meu caso sim e tbm nao sieg dio e jin user tbm =o)

Facil e pratico ...belo portugueis ****************( 100000 estrela pra vc):cool:

Link para o comentário

:suando::preocupado::confused: mto confuso kra

Voce poderia por favor me dizer qual a parte que tu achou confusa o suficiente para nao estar sacando?

Porque os agradecimentos e elogios que eu recebi me dizem que o propósito do topico foi realmente atingido, e o intuito sempre será este!

Basta ler com calma o tutorial que é MUITO BASICO, e como muitos aqui disseram, é muito FACIL de fazer! Contudo, nem todos entendemos tudo de primeira sempre, entao seja mais claro quando diz que está confuso e em que sentido, que eu terei o maior prazer em esclarecer suas duvidas.

@Respostas:

Muito obrigado a TODOS os que gostaram, e elogiaram ou criticaram o topico, isto só prova o valor de cada um aqui. Obrigado MESMO!

Por isso que a Web Cheats é o UNICO forum de cheats que eu participo.

MUITO obrigado.

Link para o comentário

MUITO bom!

RESPONDENDO AS PERGUNTAS AINDA, CONTINUE ASSIM!

@TOPICOO!

CARA, TA FALTANDO BEEEEEM POUCO PRA EU CONSEGUIR HITAR EM TODAS AS ESQUIVAS! TEM COMO VOCE ME DAR UMA DICA?

[/size]

A dica que eu tenho pra voce é, continue treinando e preste muita atenção nos sons, eles são o segredo para conseguir o sincronismo perfeito!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.