Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação - Chamado] Reunam-se users/adoradores do Zero!

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Êa pessoas ^^

Vim trazer este tópico com o intuito de:

- Falta de alguns pacotes e armas para o Zero no BGC

- Discutir sobre o assunto

Ou seja reclamar sobre a falta de equipamentos para um certo char chamado Zero,que creio que a LU!G esqueceu que ele precisa de tais.

zeromessengercpia.png

Alguns pacotes e armas de nv +30 faltantes (os de GP):

Pacote/Grandark Grand Chase

Pacote/Grandark Aço Frio

Pacote/Grandark Pégaso (dúvida na questão da arma)

Pacote Batedor

Pacote/Grandark Celestial

Pacote/Grandark Canaban

Pacote/Grandark Valquíria (muita dúvida na questão da arma)

Pacote/Grandark General

Pacote Invasor

Pacote Cazeaje

Peço que alguns users/adoradores/jogadores do Zero mandem um ticket pra LU!G falando sobre o assunto aqui dito,pois pelo que eu saiba "Personagem nenhum pode ficar em desvantagem/desvalorizado"

Útimas colocações:

O tópico está em estado de modificações,assim irá evoluindo com imagens dos pacotes e armas faltantes,que eu pego do KGC e/ou de algumas pessoas que postem

Crédito pela imagem e alguns pacotes faltantes: Marcus XD do Fórum da LU!G do GC e eu pela organização do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Dio User mas concordo com vc para os chars com Ap a uma grande desvalorização,sorte q isso mudou um pouco no Chaos Mas estou aguardando a Craver q parece repor os skill inuteis q o zero tem

O Dio também tem alguns faltando,só não me lembro quais agora

Link para o comentário

Sou user Zero.

Isso nem vai fazer falta pra mim, pq ja estou com o Protetor no meu Zero, e não comprarei nenhum pacote.

Mas mesmo se vc mandar ticket não vai ajudar em nada, pq essa é uma das Características do Chaos, acho que virá mais pacotes na parte 2.

Vc falo que é triste que o Força Gélida ta rancando mais que o Erupção de ferroadas... LoL mano, isso pra mim foi Super UTIL.

Pensa, uma skill que gasta pouco AP, e que ranca mais do que a Erupção, que gasta mais AP... Vc devia pensar melhor :pensativo:

Link para o comentário

Sou user Zero.

Isso nem vai fazer falta pra mim, pq ja estou com o Protetor no meu Zero, e não comprarei nenhum pacote.

Mas mesmo se vc mandar ticket não vai ajudar em nada, pq essa é uma das Características do Chaos, acho que virá mais pacotes na parte 2.

Vc falo que é triste que o Força Gélida ta rancando mais que o Erupção de ferroadas... LoL mano, isso pra mim foi Super UTIL.

Pensa, uma skill que gasta pouco AP, e que ranca mais do que a Erupção, que gasta mais AP... Vc devia pensar melhor :pensativo:

[/color][/size][/font][/b]

A parte de ser triste é que a Erupção foi totalmente desvalorizada agora,deviam aumentar a força dela TAMBÉM.

Vc devia pensar melhor :pensativo:

E o fato de você ter o pacote protetor pra ele,tudo bem,mas temos que pensar TAMBÉM em quem não tem e/ou não é casher

Link para o comentário

Não concordo o Zero já tem suas vantagens mesmo com stats baixos com seus ataques devastadores, além do mais Zero é passado o futuro é Rey Von Crimson então sai dessa vida criatura vai se tratar! Deixe o Zero pra lá! Caminhe em direção a Invocadora e deixe o Andarilho mofar nos braços do esquecimento eterno... AP é como boate só presta quando ter mulher! FIO chega de homens saia dessa vida!!! Corra para as mulheres! o/

Eu soh jogo com as chars meninas. jogar com homens eh pra... :pensativo:

Espero não levar ban pelos meus pensamentos!

Link para o comentário

sem querer ser chato, mais com o tempo vai vindo os pacotes mano, só ter paciencia, tá, faz tempo que o zero veio, mais, com todos os chars demoraram pra vir os pacotes, tipo mari, dio, mais vai vim, não precisa fazer um flash mob la na lug pra eles fazerem um pacote =/

Link para o comentário

Zero pra mim é um char que não deveria ser criado, igual a Mari. Por mim tanto faz, não acho que deveriam dar muita atenção pra chars AP. Porque além de ser AP(que é ridiculo) é ruim.

Exemplo; Ronan é ruim, Mari é ruim, Amy é ruim, Elesis é ruim, Zero é ruim.

x1 com eles é igual FK.

Não gostou? Manda PM. :)

Sobre o cara que diz; Nenhum char é lixo, só saber jogar.

Eu sou muito bom de Ronan, mas o char é lixo sim.

Sou péssimo de Mari, e ainda acho ela lixo porque ninguém me provou o contrário. Zero é a mesma coisa que a Mari.

Elesis nem preciso falar.

Link para o comentário

Povinho difícil de entender viu...

Lá no KGC tem os pacotes e armas citados,só que a LU!G não traz pra cá.

Não é questão dela CRIAR o pacote[/color][/font][/center]

Vc interpretou mal quando eu disse criar pacotes pra ele, mais sim trazer, mais oq traz o pacote pra cá é a KOG, se ela n mandou os arquivos eu não vou saber o por que, mais, continuo com minha opinião, é só esperar, você devia ter mais calma com as coisas =/

*Edit

Pro jovem ai de cima, elesis é um dos melhores chars, gladiadora é boa, justiceira e principalmente espadachin, vc diz que ela é ruim pq talvez nunca tenha jogado com uma elesis boa, mais depois de aprender algumas coisas ela fica muito boa, e depois da elesis o mercenário tbm é uma boa classe pra se jogar =/

Link para o comentário

Vc interpretou mal quando eu disse criar pacotes pra ele, mais sim trazer, mais oq traz o pacote pra cá é a KOG, se ela n mandou os arquivos eu não vou saber o por que, mais, continuo com minha opinião, é só esperar, você devia ter mais calma com as coisas =/

*Edit

Pro jovem ai de cima, elesis é um dos melhores chars, gladiadora é boa, justiceira e principalmente espadachin, vc diz que ela é ruim pq talvez nunca tenha jogado com uma elesis boa, mais depois de aprender algumas coisas ela fica muito boa, e depois da elesis o mercenário tbm é uma boa classe pra se jogar =/[/color][/font][/b]

Mais calma?

Assim que lançou o Zero aqui lá no KGC já tinha umas 6 pág de pacotes pra ele,e meia pág só de armas

Aqui a LUG só trouxe 4 pág de pacotes e só umas 5 grandark's

Eu fiquei tão feliz porque eu pensei que com o chaos a LUG ia trazer todos os pacotes,mas o que ela fez?Não trouxe.Deixou o Zero sem quase nenhum pacote pra nv alto e nenhuma arma pra nv alto.A de maior nível é 57!

um lv 75 gp user CLARO que vai ficar no prejuízo...

Eu já tive calma demais pra esperar...

Agora ela já acabou

Link para o comentário

Esse tal de "Ikimono'" tá falando merda com merda, esses chars que ele chama de lixo é porque ou ele não sabe jogar ou não sei o que é :pensando:

@Tópico

É cara, isso é um problema para GP users que estão num determinado level e não tem os equipamentos daquele nível para o Zero, eu mesmo já mandei tícket falando sobre isso, to esperando a resposta :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.