lukenvv 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 gente to querendo qualquer conta mas de preferência um algoz ou sicario eu to muitoo nub no meu merce ainda mais meu uild ta erradissimo mas alguem por favor me da uma conta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ioannis88 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 eu nao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [HS]-Luiz!.- 1 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 tó pra quem quiser ta zerada de itens quem souber a senha do armazém me avisa ;) login: anotiniomd senha: 125xoxota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukenvv 0 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 aff tem mais alguem ae que tem uma conta que posso me dar? :preocupado: add no MSN para passar a conta: [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bobmarley321 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Uma dica amigo, você sempre vai dar mais valor ao que conquistou do que aquilo que ganhou. Se você receber uma conta (mesmo que boa) eu não dou um mês para você enjoar e ir fazer outra coisa. Se você errou na build e o seu char ainda é merce então não é tarde para arrumar, leia guias de builds (há muitas pela net -> GOOGLE) e tente upar em grupo mesmo com a build errada para renascer e fazer do jeito certo. É só uma dica amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mateus_Jp 15 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 eu vendo a minha lvl 86 :D Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukenvv 0 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 eu sei bob marley mas minha build não é que ta ERRADA!! mas não ta boa e tambem to me matando para upar... de 5 bicho que mato alem de demora muito ganho pouco isso não é normal pois se sou lvl alto ganho pouca mais mato rapido e isso não é meu caso '-' por isso quero pelo menos tentar uma conta boa entendi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bobmarley321 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu acho upar um saco também, já tentou usar BOT? :) Se quiser experimentar eu te indico o BOT do tópico do ImikeLance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukenvv 0 Postado 15 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Esse BOT funciona mesmo?... Ja tentai muitos mas nenhum deu certo :pensativo: Indica o BOT ae pois eu vou tentar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doidao718 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 eudnovo senha: Da@1234567 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lukenvv 0
gente to querendo qualquer conta mas de preferência um algoz ou sicario
eu to muitoo nub no meu merce ainda mais meu uild ta erradissimo mas alguem por favor me da uma conta ;D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados