Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem que parou de jogar me da conta? :(

lukenvv
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma dica amigo, você sempre vai dar mais valor ao que conquistou do que aquilo que ganhou. Se você receber uma conta (mesmo que boa) eu não dou um mês para você enjoar e ir fazer outra coisa.

Se você errou na build e o seu char ainda é merce então não é tarde para arrumar, leia guias de builds (há muitas pela net -> GOOGLE) e tente upar em grupo mesmo com a build errada para renascer e fazer do jeito certo. É só uma dica amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu vendo a minha lvl 86 :D

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

• 0

eu sei bob marley mas minha build não é que ta ERRADA!! mas não ta boa e tambem to me matando para upar... de 5 bicho que mato alem de demora muito ganho pouco

isso não é normal pois se sou lvl alto ganho pouca mais mato rapido e isso não é meu caso '-'

por isso quero pelo menos tentar uma conta boa entendi??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.