KrazY- 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom Galerinha Da Web cheats Estou Postando Um Tópico Da RPK (Eu Achei Bem Legal) 1º Baixe os arquivos no fim do tópico 2º Veja o Video LA EM baixo 3º Descompacte-os em C://Level UpGames/Combat Arms/game 4º Sim , substituir. 6º VocÊs veram a imagem da arma quando voCê matar algum la em cima , e quando colocar ela no seu persongaem e na loja tbm vai aparecer. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DayonSoul 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Mt legal msm! mas gostaria de saber se muda so a textura ou muda o dano, precisao, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 AFS para meu ,esse modding eh meu , para de copiar demim, se vocÊ que copiou demim , oilha no down o meu nick, afs , tu ta bani! A e outra , o video você não pois por que viu meu nick , aa tambem vc nem sabe o nome dessa arma , ela se chama MG36 seu ****** plagiar = crime Crime = Cana cana = anos e anos na cadeia anos e anos na cadeia = morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Muito bom esse mod curti bastante.. Ele só altera a aparencia ou muda o dano da arma tb ? :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 não pergunte isso para ele , pois nem foi ele quem criou , fui eu , e sim muda o dano e recoil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Plagiar tbm eh crime esse modding naum eh seu e vc so complementou e colocou o GUNS_HH ele... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por cima naum entende nada, Modding nem um muda Dano ou Recoil, se fosse assim eu mudaria todas as armas para a PP-19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 n coloquei , eu fiz tudo ele , e outra a ss sao minhas , e modding tbm olha o downD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador1988 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 marco60 baixei o seu link mano muito bom! mais pro filho da puta ai vai toma no seu cu viado desgraçado :chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 coloque os creditos do criador (marco60),procure antes de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 eta , mais uma plagiador , que copia as coisas dos outro's eh nao colo'k creditos , continue assim , very noob :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikow 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 vlw mano mt irdo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 topico ja existente ( feito primeiramente pelo marcos60 ) @CLOSED E BAN POR NAO COLOCA OS CREDITOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 noq adianta , ele não ouvi , ele só quer plágiar e ganhar tnks, mas pelo que vi so recebeu 1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Quem já recebeu + de 1 thank's num num topico SEULevanta a mao \õ/ tem sempre que ter um noob pra Ripar e nao colocar creditos. @off Aff marco60, não devia ter trocado a asssinatura a outra do colorado tava bem melhor... claro que, eu sou gavião né.... mas nao deixava de ser uma "bela" imagem do colorado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 belez, ehauheau tu goxto ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopudo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Estou usando , muito bom esse MOD :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 24 Hrs Para Adicionar Creditous ou Closed Tome atitude e procure Antes de postar Ate a proxima (: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ICaan 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 no meu naum funfo pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 dsdsnegu procure antes de postar! KKKKKKKKKKKKKKK" Cê axa qe ele feiz uq? ele procuro e pego o mod , ou seja procuro para colocar no topico dele :D mt nob --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados