Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HoT] RPK MuiTo Loka

KrazY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galerinha Da Web cheats Estou Postando Um Tópico Da RPK (Eu Achei Bem Legal)

1º Baixe os arquivos no fim do tópico

2º Veja o Video LA EM baixo

3º Descompacte-os em C://Level UpGames/Combat Arms/game

4º Sim , substituir.

6º VocÊs veram a imagem da arma quando voCê matar algum la em cima , e quando colocar ela no seu persongaem e na loja tbm vai aparecer.

combatarms01mc.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

SA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFS para meu ,esse modding eh meu , para de copiar demim, se vocÊ que copiou demim , oilha no down o meu nick, afs , tu ta bani!

A e outra , o video você não pois por que viu meu nick , aa tambem vc nem sabe o nome dessa arma , ela se chama MG36 seu ******

plagiar = crime

Crime = Cana

cana = anos e anos na cadeia

anos e anos na cadeia = morte

Link para o comentário

Plagiar tbm eh crime esse modding naum eh seu e vc so complementou e colocou o GUNS_HH ele...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por cima naum entende nada, Modding nem um muda Dano ou Recoil, se fosse assim eu mudaria todas as armas para a PP-19

Link para o comentário

marco60 baixei o seu link mano muito bom! mais pro filho da puta ai vai toma no seu cu viado desgraçado :chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Quem já recebeu + de 1 thank's num num topico SEULevanta a mao

\õ/

tem sempre que ter um noob pra Ripar e nao colocar creditos.

@off

Aff marco60, não devia ter trocado a asssinatura a outra do colorado tava bem melhor... claro que, eu sou gavião né.... mas nao deixava de ser uma "bela" imagem do colorado...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.