Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modifique as falas dos personagens

Posts Recomendados

Ae Galera oia eu aki denovo bom eu sou o rafael e sempre to aki na webcheats para tirar duvidas e trazer coisas para grand chase(umas coisas hack e outras nao)

Hj vou trazer uma coisa bem legal, bom... imaginem soh:

Voçe ta lah na missao kamiki e derrepente encontra a elena e ela diz:

vamos apostar uma corrida: o primeiro que chegar ganha um pudin feito pela amy!!

elesis:

ahhhh pela amy eu num quero pudim eu quero outra coisa, hihihi acho ki mudei minha atraçao sexual

na moral eu ia cagar de rir.... quer aprender a faser isso???? entao vamos laahhh.......

1º entre na pasta level up que voçe botou o grand chase!

2º agora vá em stage e clike em str_br.stg e pronto! modifike as falas do jeito ke kiser!!

observaçao: salve ele em bloco de notas ou seja abra o str_br.stg em bloco de notas e só salve na hora ke o gc estiver aberto com o botao entrar ativo pois si fiser isso antes o gc atualiza e o que voçe escreveu nao tem efeito!!!!

observaçao2: alguns dizem que so aparece para voçe o que escreve la mais e mentira pois eu testei hj mesmo e funo apareceu no meu computador e do meu amigo quando nos estavamos fasendo cazeage!!!!!!

observaçao3: vo botar um download de imagens para que os gms nao falem que estou em area errada!

ls_8a_10.jpg

bob_esponja_existe.jpg

3027201617_5238601142_o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.