Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Novos tipos de MODs.

[PlayAgain]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês poderiam acresentar um mod para cada jogo, tipo mod. crossfire, mod. the duel, etc, como tem pra gc tibia e combat arms, porque assim os game zones poderiam virar como um "Mod. Global" e os mods novos poderiam se especificar na área deles, trazendo smp conteúdo novos e bons para área que ele é mod. Porque os game zones nem smp tem tempo de ir em todas as áreas, pq são muitas, e isso iria facilitar demais a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara eu sei disso, mas você não entendeu direito. Vai ser muito mais prático se fazerem isso. Os Game Zones são incarregados de "tomar conta" de área tambem muito movimentadas como a do The Duel, CS, Crossfire, Point Blank, fora outras. Isso ajudaria no trabalho deles, e o "Mod. The Duel" ajudaria eles.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só colocamos cargos específicos para aquelas áreas grandes com grande movimento que necessita de um grupo para cuidar somente dela. Outras áreas ficam para o grupo dos gz.

Se, com o tempo algumas das áreas da gz exemplo the duel tiver um grande movimento ai sim pode-se criar um grupo específico .

Não acho legal a idéia .

Link para o comentário

Ok ok, entendi. Eu só tava tentando facilitar à todos, os GZ e os proprios membros, que teriam smp com eles o MOD da area determinada, pois cada um joga um jogo, e os game zones tbm, entao eles(os mods da area determinada) poderiam ajudar na area qe eles gostam, qe eh a do proprio jogo. Seria mais facil pra todos. Pode da close .. :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.