xZanoni 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Olá Pessoal, A LUG Bani Pessoas Que Usam hack E Etc... Ta Certo... Mas, Eu Acho Errado A LUG Banir Os Jogadores Que Se Aproveitam De Bugs, Pois Os Bugs Sao Da LUG Mesmo .-. Entao Nao Seria Muito Certo Banir As Pessoas Por Aproveitarem Dos Bugs. Discutam Sobre Isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Õpaaa, :sarcastico:. Cara,aproveitar de bugs é errado,sabe por que? Vamos supor que vc vai um x2. Nesse x2 vc buga,e seu pco sai da sala. Enquanto os dois carinhas que não tem nada a ver com isso,esperam um século para vc sair(vc nunca sai). Isso é certo?Que culpa tem os carinhas que não bugaram? Deveria banir sim...:rs: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 10 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Não devem Banir mesmo, Isso e Erro da LUG não dos Jogadores, Diferente dos Hacks, hacks são Criados pelos Jogadores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Você estah certo ' Pois a LUG tem o direito & dever de banir o pessoal hacker ' pq hack n se cria sozin sempre tem um criador por traz ' Certamente não foi erro do game ( traduzindo n foi erro da lug ) Mas banir quem se aproveita de bug eh errado ' Pois nois so se aproveitamos de bug's por que a propria Lug ' Não tem a capacidade de remover essas coisas do servidor ' Bem cada um tem sua opinião essa foi a minha :yes: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Concordo com vc cara a LUG devia banir so os Rackers é a LUG que deixa os BUGS acontecerem a Culpa e dela:sarcastico: ela não devia banir os players por isso so os players que usam rack ai que ela deveria banir(que quase não bani so os que dam muito mole pra isso). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Falou Tudo - Sтαkє~* Hack Sao Pessoas Que Criam, Mas Os Bugs É A Propria LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 A minha opinião é que é injusto banir. Eu sei que aproveitar de bugs é errado, mas como já dito esse erro é da parte da Level Up! Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Mas se fomos falar na questão de bugar na sala do pvp. Não é mais tanta questão da lug,por que isso ocorre quando vc está lag,e dai chega a bugar. Então quem sofre as consequencias é quem não tem culpa de nada. Resumindo deveria banir sim. :inocente: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Mas se fomos falar na questão de bugar na sala do pvp. Não é mais tanta questão da lug,por que isso ocorre quando vc está lag,e dai chega a bugar. Então quem sofre as consequencias é quem não tem culpa de nada. Resumindo deveria banir sim. Ta Mas O Individuo Com Lag Nao Tem Culpa De Ser Lagger, E No Contrato Da LUG Nao Fala Nada Sobre Velocidade Da Internet, Requisitos Do PC [ Para Nao Dar Lag Ou Ate Travar ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ele não tem culpa? o_o' Man ele tem que sair,ele está se aproveitando. Eu msm já denunciei. Ele é lagado,problema dele '-'. Tenho nd a ver com isso,só quero minha vitória. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Concordo com vc nao deve banir... os bugs é a lug quem cria nao hackers... mas tipo se fosse algum tipo de bug prejudicial tava todo mundo enchendo o sako da lug pra arrurmar (FATO '-') entao eu fico meio dividido...:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Eu acho certo eles banir quem abusa de bugs Ta certo que os bugs são da LUG mesmo, mas eles não fazem os bugs pq querem. Eles trabalham bastante, mesmo tendo gente que não entenda isso, e só vive falando mal. Não sabem o trabalho que é mudar algum script de jogo, um ponto errado que eles colocam no Script, ferra tudo. As pessoas que abusam de bugs deviam pensar no trabalho que a LUG faz, e não se aproveitar em cima dos erros deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Agora mesmo,fui x2 com meu colega. E o adversário bugou na sala(isso é por causa do lag dele)e dai matamos o cara,e ele continuou lá. Resumindo,depois de 20 minutos ele saiu --'. Acha certo ele se aproveitar de um bug,e eu sair perdendo? :meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Atah, ja sei vc se aproveita de bug neah?(suspeito que siim) E acho que a LUG está certicima porque tem muita gente sacana que usa os bugs por não saber jogar e levam "Win" de graça, por exemplo: "Ping no meio do jogo"(a pessoa trava e nao morre mais) ou "Agarrão Infinito da Arme"(o cara não deixa você nem cair no chão) Esses bugs são os mais usados por isso eu gravo todas as minhas partidas! ---MORTE AOS BUG USER'S--- <<< Ai também não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 eu tbm fico meio dividido... pq quando tem bug q ajuda ninquem reclama... mas quando tem um q prejudica ja tem uma canbada reclamando '-'... msm assim iria ser melhor q tirassem todos os bug's de alguma forma :fuma: se alquem aproveita de bug para ganhar como o bug da sala... e pudessem retirar... ele sempre perderia e seria um jogador a menos no gc, ou seja, menos lag \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Concordo com voce. Apoiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Dependo do bug,caso seja um bug qual prejudique os outros jogadores ai sim deveria realmente ser banido. Já os que não afetam os outros jogadores não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @Mari Act 3 Nao, Eu Nao Aproveito De Bugs, Criei Esse Tópico Para Vcs Discutirem Sobre Isso. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Depende do Bug. Por exemplo, o bug da Icy que houve há um mês (+ ou -) Muitos se aproveitaram, e quem denunciou conseguiu dar reset na acc de quem tinha se aproveitado do bug, e eu concordei. Mas Bug's do cara ficara parado é erro da Lu!g E não deve-se banir Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados