Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

seu maior feito no GC


queijo123789
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM jente estou aqui hoje pra pergunta a vcs com foi os seus maiores feitos no GC... Bom hoje entre no gc Tava tudo normal mas quando eu entrei no mmeu inventario fui ver com minha mari iii eu tava com o pacote genesis do plaza eu tava no 1 lugar do rankim podem ate ir la ver zero-max-cr ta la SE quiserem add e so add agora me digam qual foi o maior feito de vcs ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fiquei nesse patamar que vcs, mais meu maior feito foi derrotar um amigo meu no pvp, o cara joga muito e como eu era noob sempre perdia dele, ai quando eu ganhei o jin derrotei ele 2 vezes. pode não ser muita coisa mais essa vitória mudou muita coisa no jeito que eu jogo. outras coisas foi pegar todos os char de gp, ter suas devidas classe de gp, e uma boa conta sem ter gastado cash. se puderem clique no spam que esta embaixo da minha sign o jin e o dio são o meu orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

meu maior feito...

foi eu de lvl 1 matar um kra de lvl 70 SEM HACKER!!!!!

ta na kara q e mentira

primeiro sou uma bosta em pvp

segundo so se o kra de lvl 70 fosse muito nub pra perder pa um de lvl 1 sem hacker

enfim eu nao tenho nenhum feito mas parabens :festa: pa vcs ai q tiveram :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.