killer666 7 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Kickão 3 - The End Novidades no Kickão III: -Adicionado novos comandos principalmente para poder continuar roubando salas no GIS. -Sistema "anti-kick". Se for kickado de uma sala poderá voltar para mesma sem problema algum. Comandos do Kickão III: /get - Famoso "channel" ou "kickao". /acs - Famoso "access". Bom para roubar salas no GIS, pois não existe "anti-access" lá. /lag - Simula "lag". Muito bom para usar como "keep key" e para roubar salas no GIS, já que depois do patch que deram do "kickao" lá... ficaram sem sistema "anti-lag". Como usar o Kickão: 1. Extraia o kickão numa pasta de sua escolha. 2. Clique no icone do kickão. 3. Aparecera a janela de login do GunBound; Logue-se. 4. Entre numa sala e se divirta usando os comandos. Links para Download: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links para Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo Post: killer666 Créditos pelo Hack: Baka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 belo topico killer esta funfano esse post esta bem melhor q o meupk o meu era o 2.0 vlw continue nos ajudando merce fixo OBs:o scan ta errado fiz um aqui e nao esta limpode de verdade Aqui esta o scan podem checar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 24 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 valeu xF10, espero q aproveite bem... OBS: o /get não esta funfando no GIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombex 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 depois que executa ele aparece uma janelinha ai da OK nela e entra no gb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 @killer666 Perfect Topic ;* So falto explicar como que usa ... tipo o que você abre, quando você entra no GB. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 killer estou com um probleminha aki eu sempre usa o kikao mas ai do nada eu clico nele e num aparece a janela paa c logar no gb ,tem algo errado na minha pasta do gb? tem q tirar o nyx launcher e colocar otro nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 24 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 prontinho topico editado ! espero q possa ajudar o pessoal... xF10 isso nunca me aconteceu.. verifique se vc n baixou o arquivo corrompido, baixe de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombex 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 quando eu do 2 click no kikao abre uma janelinha escrito : Kikao III - the end by baka OK ai entro no gb e nao da nada , nao funciona nenhum comando tem que muda o nome do arquivo NyxSoftnyx.exe ? aqui ta GWCL.exe tem que mudar algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szkleytinsz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Vei eu baixei esse PROGRAMA Aque e a hr ki fui tenta logar no gb..quando acaba de caregaar o GG da Acess do nada... mano me ajuda ae eu jah exclui ele so ki num funfo num entra na pora do gb da acess :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 bombex pelo q vc descreveu devia estar funfando... vc usa os comando dentro da sala? szkleytinsz tenta reinstalar o gb...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugzinho 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 :p Killer666 po pode passa seu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 @thugzinho Aqui não é chat, avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxuxaxaxuxa 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Tá funfando ? Se sim, só funfa no GIS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 xuxaxaxaxuxa funfa em todos, só o /get q n ta funcionando no GIS de resto todos funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxuxaxaxuxa 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Pow man, aqui tá funfando. Só que infelizmente dando hack detected =/ fica 2 minutos no GB e h.d :( ... E quem ta com problema de não aparecer os espaços pra logar, aqui também tava assim só que reiniciei o pc e foi de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombex 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 killer666 consegui usa o kikao , era meu launcher do gb que tava com nome errado. + como dizem , o que é bom dura poco o kikao paro de funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 xuxaxaxaxuxa eh assim mesmo meu velho, mas da pra brincar um pokinho...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peideixd 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 ai mano tah dando Hack Detected arruma ai ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek: 50 Posts [ X ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] 300 Posts [ ] 400 Posts [ ] 500 Posts [ ] 600 Posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 7 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Patched :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 sem qerer floda (assunto relacionado ao topico), soh deishando um comentario, evite posta esse kicao gente, coisa ridicula, acabo com o gb essa merda. Nao consegue sala baixa ? MADRUGA COM O PC LIGADO ! Coisa noob da porra, pior qe upa com hack de gp, eh usa esse kicao ! Fim ~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovynho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 killer666, quando eu vou usar os comandos no GB aparece, hack detectado:mad: . pq aparece isso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados