samakiko2 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 F-CF 3.6 Índice. 1-Informações 2-Hack Status 3-Windows Status 4-Tutorial 5-Download 6-Video 7-Imagens 8-Créditos Informações 1-Nao Aceitarei copias do meu Topico 2-Vírus contidos no hack são para o funcionamento 3-Nao aceitarei insultos neste topico pois correndo o risco de ser "Reportado" Hack Status Crossfire US-Trabalha Crossfire PH-Não trabalha Crossfire EH-Não trabalha Windows Status. Windows XP-Trabalha Windows Vista-Trabalha Windows 7-trabalha Tutorial 1-Copie o arquivo .exe para a pasta do crossfire 2-Execute ele(Se Windows Vista ou 7 como Administrador) 3-Carregue OK na mensagem que ira aparecer 4-Feche as paginas da net que irão abrir 5-Carregue em cima de Get Activate Key 6-Ira abrir uma pagina da net 7-Espere 5 segundos e carregue em Skip AD 8-Ira alterar de pagina da net 9-No fundo dessa pagina esta escrito num botao Get Key 10-Espere uns 15 Segundos e ira aparecer a key 11-Copie ela e cole no espaço em branco do hack 12-Ira aparecer uma mensagem e carregue ok nela 13-Abra o crossfire 14-No hack estão os controlos que você de usar para activar eles Dowload e Scaner. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi mal pessoal eu não sei colocar o video aki no tópico ;D Video <object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=mkjaTFrYvQc&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=mkjaTFrYvQc&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object> Imagens :amor: Agradeça é GRÁTIS !^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @OFF. Conteúdo já existente ! Igualzinho o do GameBoost, idêntico. Post original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preste atenção quando você for postar alguma coisa, verifique se o conteúdo que você queria passar já foi postado por alguêm, preste atenção. Fazendo isso você evitará punições e infrações bobas. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nao vale a pena avisar eles continuam sempre a copiar Se pensam que da muitos agradecimentos nao da pois veja quantos os que me agradeceram. Eu nao to ofendendo os que me agradeceram pelo contrario to agradecido a eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados