Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirei sorte grande HJ


vitortuxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk mto lixo pega o print dos outros e vem fala q ele q ganho

 

seu filho da puta se vc nao tem sorte pau no seu ku mesmo filho duma egua paridera

 

 

pega o print do ku da sua mae

 

 

lixoso eu ganho o 1,000,000 de gp e ele vem fala q ele ganho eu tenho a prova lixoso ilho da puta tire o espaço no link para vcs verem oq esse lixo floodador nob feiz essse desgraçado

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !, O Maximo que ja ganhei Foi 10.000 Só, 1.000.000 CARAIO !, Dá pra compra 10 Sniper Permanente na Loja oO, Parabens !

 

 

 

@Edit 0

 

A fdp, Voce copio do cara né ? KKKKKKKK, Noob Mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

lixo filho da puta leccher lixo eu q ganhei essa desgraça e vc q pega minha imagem e posta aqui ne lixo aprende a ganha as coisas duvido nada q vc e um godo filho da puta q numca colokou cash eu tenho prova lixo q vc pegou meu print lecheer lixo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

sua mae e minha aquela puta vaca safada

 

kkkk mto lixo pega o print dos outros e vem fala q ele q ganho

 

seu filho da puta se vc nao tem sorte pau no seu ku mesmo filho duma egua paridera

 

 

pega o print do ku da sua mae

 

 

 

lixoso eu ganho o 1,000,000 de gp e ele vem fala q ele ganho eu tenho a prova lixoso ilho da puta : tire o espaço no link para vcs verem oq esse lixo floodador nob feiz essse desgraçado

 

 

 

ai lixo filho da puta nao vou te deixar queto ate tirar meu print da merda do seu topico lixo

 

filho da puta lecheer lixo nob do carai numca colokou cash !!

8194232_imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo filho da puta leccher lixo eu q ganhei essa desgraça e vc q pega minha imagem e posta aqui ne lixo aprende a ganha as coisas duvido nada q vc e um godo filho da puta q numca colokou cash eu tenho prova lixo q vc pegou meu print lecheer lixo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

sua mae e minha aquela puta vaca safada

 

 

 

 

 

ai lixo filho da puta nao vou te deixar queto ate tirar meu print da merda do seu topico lixo

 

filho da puta lecheer lixo nob do carai numca colokou cash !!

 

1ºLugar , Filha da Puta é tua Mãe .

2ºLugar Foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Importa Se A Conta é Sua

so Quero Que o Dono Dela vá Po Inferno

no Além da Desgraça,que morrra queimada e que curte o pen... :D

 

Esse ai Sorte é Apelido -.-'

 

Posso Compra Mil Caixa Que nao recebo nem 500,000 -.-'

MORRA DEABO

Noii~z!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente você é um cara de muita sorte, quando eu compro maletas de GP de risco nem ganho GP eu ganha saldo de GP negativo.

Acho que se eu tirar 1.000.000 de GP vai atar assim ´´Parabéns você acabou de ganhar -1.000.000 de GP``.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui 1,000,000

mais eu tive que comprar umas 20 gp regular

e tbm ganhei viper permanente abri 52 caixa preta

e tambem uma caixa amarela nao lembro o nome

ganhei uma m92fs gold

uzei kit de renovaçao e ganhei permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Não Sabe Ler As Regras Não? A Ultima Postagem Nesse Tópico Foi No Dia 12/05/2011, Desse Dia Pra Cá Já Se Passou 28 Dias e 1Hora e 25 Minutos, Ou Seja, Você Ressuscito o Post. Além de Mencionar Outro Fórum.

 

Leia As Regras,

 

Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.