Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

usando Winhex +ANTIROOTKIT

tartagura
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo explica como usar o winhex de forma que o processo do point blank apareça, pra que desta forma vcs possam usa-lo

1º- loguem-se no jogo

2º- abram o Anti ROOT KIT

usem o TUTORIAL DO SAKAIJB, de como proceder....link do tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º abram o winhex cliquem em cima em "tools" depois "OPEN RAM"

achem o processo do point blank e depois vai em ENTIRE MEMORY

pronto

obs: a finalidade para qual vc vai usar o programa é sua, existem varios tutoriais na net explicando como usa-lo busquem...

ja consegui faze o da ordem azul

testado em WINXP 32 bits

NO BAIXAKI tem o WINHEX pra baixar

link: [DOWN]

[/DOWN]

este TOPICO FOI UTIL? então me agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo, como conseguiu fazer o de orden azul sendo que ele era pelo CE? nao era? e esse programa só seleciona o process do PB nao é ? pra quem tem dificuldade disso no rPE, nao seleciona só Cria o processo ke funciona normal, De missao com Winhex é novidade! , mas parabéns e obrigado por postar! :)

Link para o comentário

Não entendo, como conseguiu fazer o de orden azul sendo que ele era pelo CE? nao era? e esse programa só seleciona o process do PB nao é ? pra quem tem dificuldade disso no rPE, nao seleciona só Cria o processo ke funciona normal, De missao com Winhex é novidade! , mas parabéns e obrigado por postar! :)[/size]

RPE e CE são editor de pacotes, funcionam de forma parecida o winhex é diferente ele edita os valores de outra forma, vc nao precisa da scan quando vc abre a memoria do processo as informações estão la, bom acho q é assim, foi dessa forma q eu fiz

Link para o comentário

Rsrs, com essa explicação fail que você deu não entendi absolutamente NADAAAAAAAAAAAA!

Quando for fazer um tópico procure criar um índice no começo :

1 - Conteúdo

2 - Download e assim vai, ou marque por cores no índice pois, tópico complexo e complicado não dá.

Link para o comentário

to tentando cria uma sala MODO DINO alguem sabe qual valor eu devo colocar no lugar do 0F, to seguindo o tutorial do VOVOJR, se alguem puder me ajuda

Aí sim, só que acho que não vai ser possível.

Não há nada relacionado ao Modo Dino na pasta do Point Blank.

-

Em relação ao tópico, na próxima vez adicione mais cores no tópico, centralize-o e se possível coloque várias imagens, que irá ajudar ainda mais os membros.

Pode passar o tutorial que você usou para adquirir Ordem Azul?

Link para o comentário

Aí sim, só que acho que não vai ser possível.

Não há nada relacionado ao Modo Dino na pasta do Point Blank.

modo dino acredito que seja possivel sim, OLHE la direito na pasta do PB vc verá DUAS pasta chamadas DINO_T-Rex e DINO_Velociraptor dentro da pasta CHARA

mano TUTORIAL não é complicado, olha só segue o TUTORIAL DO SAKIJB primeiro só q ao invez de vc i pro RPE vc vai no WINHEX, abre o WINHEX depois vai em TOOLS em cima > OPEN RAM >Point Blank.exe > ENTIRE MEMORY , nesse MOMENTO VC ABRIU a memoria do PB la da pra editar as informações, so consegui faze a de ordens azuis no momento, tô tentando faze uma sala modo DINO, mais não sei qual valor colocar no lugar do 0F, q aparece no tutorial do VOVOJR.

Rsrs, com essa explicação fail que você deu não entendi absolutamente NADAAAAAAAAAAAA!

Quando for fazer um tópico procure criar um índice no começo :

1 - Conteúdo

2 - Download e assim vai, ou marque por cores no índice pois, tópico complexo e complicado não dá.

[/color][/font]

a FINALIDADE desse topico que eu fiz, foi pra mostrar que da pra encontrar o PROCESSO DO POINT BLANK no winhex usando o WINDOWS XP 32 bits, o MARCY tinha postado algumas semanas atras mais era so pro win7, o processo nao aparecia, agora que aparece, abre um leque de opções pra editar o PB,

Link para o comentário

Adicione o scan em 24h, caso contrário será fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

aff entao encina a fazer do Ordens azuis so fala que conseguiu ninguem sabe se e verdade ou nao o win hex nao tem virus mais encina o de ordem azul pra que nao sabe so coloca pelo menos 1 coisa no tutorial pq aquilo nao e tutorial vc so fala que funciona e tals e nao encina nada

Link para o comentário

aff entao encina a fazer do Ordens azuis so fala que conseguiu ninguem sabe se e verdade ou nao o win hex nao tem virus mais encina o de ordem azul pra que nao sabe so coloca pelo menos 1 coisa no tutorial pq aquilo nao e tutorial vc so fala que funciona e tals e nao encina nada

caro @matheus vc leu oque eu escrevi? a parte que eu disse

te diz alguma coisa? ou vc não sabe ler

Link para o comentário

sabe eu sei mais ja que ajudou um pouco pode ajudar mais nao acha quando voce quer uma coisa vc quer bem explicada nao pela metade, se vc nao subesse mecher no RPE

e alguem fizesse um topico pela metade vc iria entender alguma coisa ??? nao entao por isso eu falei

Link para o comentário

Fico bem organizado ate seu topico!

boa iniciativa de vim ajudar a galera

ams nesse tutorial de passo a passo

coloque screens!

e cores a seu topico!

mas vai ajudar muitos membros!

Obrigado por compartilhar

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.