Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venham ver

Posts Recomendados

Ai Galera desculpe tirar o Tempo de vcs,Tambem sei que estou na area errada:indiferente: Mais eu tenho 1 pergunta= Minha pergunta e Po eu so novo no combat armas mais quando tu abre tu tenque criar 1 personagem ai fica tudo escuro e tenque escrever o nome mais oque eu aperto pra finalizar o nome pra ja começar a jogar depois do nome. Dicas que funcionem agradeçerei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font] Minha pergunta e Po eu so novo no combat armas mais quando tu abre tu tenque criar 1 personagem ai fica tudo escuro e tenque escrever o nome mais oque eu aperto pra finalizar o nome pra ja começar a jogar depois do nome. Dicas que funcionem agradeçerei

Mano Confere Tudo Isso Ma na maioria das vezes ea sua palca de video q nao suporta

REQUISITOS PARA JOGAR COMBAT ARMS

Antes de mais nada, verifique se seu PC cumpre com as configurações mínimas para rodar o jogo.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Link para o comentário

Você precisa atualizar sua placa de video ai ira parar de acontecer isso com você na area de tutoriais do combat arms na webcheats deve conter um topico so precisa procura

Como o topico esta em area errada estarei reportando para que não tumutui a area !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.