Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores Hosts

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer a voces dois melhores hosts em quesito de bom preço e qualidade.

Muitos estao pensando "ha voce só posta para que cliquemos e voce ganha desconto".

Nada disso, para que eu venha a ganhar alguma coisa voce precisaram assinar algum serviço. E nem é muita coisa, 10 cents por usuario assinantes por mes.

E isso é só para o servidor de hospedagem de site, o de servidor dedicado para ragnarok nao, é um que eu a muito tempo utilizei e tmb descidi postar.

Muita gente me pergunta qual host eu utilizo em meu servidor, entao to postando aqui para parar as mensagens irritantes.

AbsamHost: Esse eu realmente recomendo pois é muito bom, excelente qualidade e preços bem baixos, meu utilizo esse ha muito tempo e meu server ate agora nao deu problema de lentidao, sem falar que eles ja pré configuram um servidor de ragnarok. Isso quer dizer que alem de voce esta assinando eles te dao um servidor ja pronto pra rodar, conta tmb com um painel grafico para voce, mudar ip, mudar sql, desligar, reiniciar, ligar. A transferencia de arquivos é feita via FTP, pra isso recomendo o filezilla (programa ftp).

E pra quem ficou na duvida o que que esse host faz, é simples, ele hospeda seu servidor de ragnarok pra ficar 24 hrs online, sem lentidao e sem lag (lag no caso seria com uma velocidade de conexao baixa).

Para acessar o site do AbsamHost é só

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Um servidor de hospedagem de site com preços muito baixos (baixos mesmo) que encontrei recentemente é HostDC (a nao da DC, só é nome).

Antes que alguem fale coisas do tipo "servidor de hospedagem de site tem aos montes", eu digo, "não a 5,90/mes".... esse é o menor valor de hospedagem contando com 5gb de disco, transferencia ilimitada, e outras coisinhas. Uso e digo que pe absolutamente seguro.

Para acessar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A não estou fazendo propagando.

(ta bom estou só do serviço de hospedagem.)

Mas como iria informar o host AbsamHost, coloquei tmb o site de hospedagem de site, muito melhor qe a UOL, digo isso pq ja utilizei a UOL.

flw pra voces. clica em agradecer eim se gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao vou fazer propaganda de outros foruns aqui. Mas o cronus emulador é muito melhor que o eathena e é em portugues, pois de uns meses para ca ele deu uma subida muito grande e esta superando o eathena e alguns pontos, o cronus é focado mais para o BRO, mas tem como add varias coisas do eathena ja que o cronus é compativel com o eathena já o eathena nao é compativel com o cronus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.