-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
# Daniel~ 0
Bom pessoal eu fiz uma cagada hj dia 9 de abril de 2011....
Eu baixei o Hacker Chaos GC que esta fixado na area de Hacker ..
então com eu sou preguiçoso eu ñ fiz o processo de injeção do hacker no gc (faze o hacker funfar)
Eu só simplesmente abri o gc esperei ficar 100%, escolhi meu hacker desejado no caso autokil e eskill+cash+hp infinito.
Quando eu entrei na tela de digitar o nome eu digitei e foi para tela de servidores, quando eu entre no servidor apareceu uma "Pá" de mensagens indicando erro, eee...
Cabuf't o gc se fechou imediatamente, então eu entrei denovo mas teve q att 2 arquivos, depois de att eu entrei no gc e todas as letra estavam apagadas menos as letras das imagens olha os SS.
Caso as SS ñ estejam apareçedo eu ñ sei então coloquei os links emcima de cada uma !
Moral da historia, eu vou ter que ir em uma Lan Hose pegar o gc de alguma maquina e passar a pasta pra minha casa !
Porque eu Fiz essa BOSTA ! (e nen adianta falar pra mim baixar porque eu tenho preguisa e minha net tambem, ela é mt lenta :mad:)
QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA OS PREGUIÇOSOS QUE SÓ QUEREM SABER DE JOGAR GC !!
Caso as SS ñ estejam apareçedo eu ñ sei então coloquei os links emcima de cada uma !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados