Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Controle de Estatísticas!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado por visitarem meu humilde tópico. Aqui estarei postando, o controle de estatísticas de cada personagem.

 

Controle de Estatísticas

 

Personagem: Elesis

GC_Elesis_Icon.png

Ataque: Normal

Defesa: Alta

Vida: Normal

 

Personagem: Lire

GC_Lire_Icon.png

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Média

 

Personagem: Arme

GC_Arme_Icon.png

Ataque: Muito Alta

Defesa: Baixa

Vida: Normal

 

Personagem: Lass

Lasico.gif

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Alta

 

Personagem: Ryan

GC_Ryan_Icon.png

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Alta

 

Personagem: Ronan

GC_Ronan_Icon.png

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Normal

 

Personagem: Amy

GC_Amy_Icon.png

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Alta

 

Personagem: Jin

GC_Jin_Icon.png

Ataque: Normal

Defesa: Normal

Vida: Alta

 

Personagem: Sieghart

GC_Sieghart_Icon.png

Ataque: Normal

Defesa: Alta

Vida: Normal

 

Personagem: Mari

Marico.png

Ataque: Muito Alta

Defesa: Baixa

Vida: Média

 

Personagem: Dio

Dioico.png

Ataque: Alta

Defesa: Normal

Vida: Baixa

 

Personagem: Zero

GC_Zero_Icon.png

Ataque: Normal

Defesa: Alta

Vida: Média

 

 

Bom, muitas pessoas estavam com dúvidas em relação as estatísticas e curiosas para saber o método usado. Poderia ter postado sem editar o tópico, mas aqui além de esclarecer, evitará futuras perguntas sobre esse assunto.

 

Em relação ao Ataque da Mari: disseram que devia mudar de Muito Alta para Baixa. Em relação ao Ataque do Sieghart: disseram que devia mudar de normal para Muito Alta.:segredo:

 

Explicação:

 

Em relação a Ataque. Coloquei 3 modos, que são: normal, alta e muito alta.

 

Exemplo de Normal: 168xtax.jpg

 

Exemplo de Alta: fxs2h3.jpg

 

Exemplo de Muito Alta: 9ld8qg.jpg

 

Como podem ver, como que o ataque do Sieghart pode ser Muito Alta, sabendo que seu ataque é pior do que Lire (Alta) e Mari (Muito Alta). O ataque da Lire é alta porque é melhor que Sieghart (Normal) e pior que Mari (Muito Alta). Finalmente, como que eu irei mudar o ataque da Mari de Muito Alta para Normal, sabendo que seu ataque é melhor do que o Sieghart (Normal) e da Lire (Alta).

 

Em relação a Defesa da Amy, estava errada mesmo. Já foi trocado de Baixa para Normal. Em relação a Defesa da Lire: disseram para mudar de Normal para Muito Alta.

 

Em relação a Defesa. Coloquei 3 modos, que são: baixa, normal e alta.

 

Exemplos de Baixa: 2u56tue.jpgnxpekg.jpg

 

Exemplo de Normal: 16i8nq.jpg

 

Exemplos de Alta: 2rwxiq1.jpg5wjgy0.jpg

 

Como podem ver, como eu poderia mudar a defesa da Lire de Normal para Alta, sabendo que sua defesa é melhor do que Arme e Mari (Baixa), porém, não é a defesa mais forte do jogo. Os personagens com a defesa mais forte são: Zero, Elesis e Sieghart (Alta).

 

Resumindo, lembre-se que no modo defesa só tem: baixa, normal e alta; então se eu mudar para baixa, ficará no lugar de Arme e Mari que por acaso tem a defesa pior que da Lire. E se eu mudar para Alta, ficará no lugar de Sieghart, Elesis e Zero, que por acaso tem a defesa mais forte que da Lire.

 

 

Espero ter ajudado, e se gostou agradeça. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

Só acho que deveria arrumar as estatísticas do Ryan, pq o ataque dele é ALTO, e não normal. :yes:

 

Ps: Fiquei triste por não ter estatísticas do Zero :chorando:

[/color][/size][/font][/b]

 

Em minhas fontes esta assim. Concordo com você e acredito que esta normal, porque essas estatísticas é mais para diferença de equipamento. Exemplo: Bota do luar vai dar mais defesa para a Elesis do que para o Dio. É a mesma bota, só que as estatísticas de cada personagem interferem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,organizado,com cores,gostei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e que dia vc vai ter as estatisticas do zero se pode me diz.

e vold2 que palavra é essa amri??[/color][/size][/center][/font]

 

Em relação ao personagem Zero, eu ia postar quando as informações lançassem no endereço de minha fonte, mas acho que vou fazer o teste eu mesma, primeiramente irei ver quase todos os equipamentos e compara-los as estatísticas dos outros. Em breve posto.

 

E sobre a palavra desconhecida, é a personagem Mari!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o que eu não concordei foi o ataque do jin.

Deveria ser alto..ele é muito forte.

E a mari,ataque muito alto ò_ó.

Esse ataque todo deveria ser no jin,não acha? '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o que eu não concordei foi o ataque do jin.

Deveria ser alto..ele é muito forte.

E a mari,ataque muito alto ò_ó.

Esse ataque todo deveria ser no jin,não acha? '-'.

 

A luva do Jin entre outros itens tem ataque igual a maioria dos personagens. Menor que o da categoria alta e mais menos do que da categoria Muito alta.

Muito alta só foi para Mari e Arme, porque os equipamentos de força são insanos e bem maiores do que o do Jin (normal) e dos de alta.

 

Colocar Jin como ataque alta, não da pois existe 2 "números" de ataque maior que o dele. Exemplo: Luva de índio para o Jin: 300; para o ryan: 380 e para arme e mari: 450. Notares. :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que defender meu user *_____*'

Mas te entendo..:piscadela:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.

Ele é forte!

Mas para a maioria,ser forte é..um sino..uma recuperação hp..5 skills..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.

Ele é forte!

Mas para a maioria,ser forte é..um sino..uma recuperação hp..5 skills..

 

Tudo ilusão, se souber jogar de primeira e quarta classe do Jin, os adversários ficam de queixo caídos, mas com alguns tem que ter cautela. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ficou muito bom :D

Não concordo muito com o ataque do sieg,

Apesar...que eu e minah couple (arme user)sempre ficamos disputando quem tem mais ataque.

E ela sempre ganha :fuma:

[/color][/size][/font]

 

Se tiver com os mesmos equipamentos, a Arme irá ganhar com certeza. Pode notar. Fato! :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.