-Hike- 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Faz muito tempo que vejo vários e vários tópicos de comandos mais nunca um tópico com quase todos os comandos existentes, nesse eu vou por os que eu lembro, se alguem tiver mais um, por favor coloque pra deixar mais completo o tópico ^^ Básicos: Básica: →, → [¬¬ preciso nem por isso neh?] Rocket: →(→↑) [Elesis, todas que tem corrida aérea] Shedou: →(→↑)↓ [Mesmo que o de cima] Float: numa plataforma →→, ↓(várias vezes) [Todos com corrida longa] Ottshot: ↓, Z [Draconiano, defensor, cavaleira, justiceira, quase todos] Intermediários: Mushidon: →(→↑↓) [Retalhador, Elesis, Sieg, etc...] Hack: →, ← → [Ninja] (Só pra lembrar, é pra dar um dash antes do comando, →→) Illusion: segurando ←, →(→↑)↓, De um modo mais facil: ↓→, →↑ [Vingador] Golpe imortal pra frente: →→ segurando →, ←←, Z ou →→ segurando →, ←(←↑↓), Z [Executor] Lamina Crescente pra frente: Mesmo comando do golpe imortal [inquisidor] Choque elétrico pra frente: →→ segurando →, ←←, Z [Arcano] Voo: Segurando ↓, Z, Z, X / ↓, Z, Z, ↑ [Amy] Díficeis: Break: →(→↑↓), ←(←↑↓) [Todos que fazer mushidon] Backspell: →(→↑↓), ←(←↑↓) + spell [Mesmo que o de cima] Frontspell: →(→↑↓) + spell [Mesmo que o de cima] Crítico infinito: →→, Z, →(→↑)↓, Z, →(→↑)↓, Z... [Retalhador] Aim Guan: Mira, →(→↑), quando travar, → → ↑ Z [Lire] ???: →→, ↑↑, ↓↓, ←← →→ [Arme, só com ST] Experts: Tchogon: →(→↑↓)↑ [Todos que fazem mushidon] Lothus: →(→↑) Z, Z, Z... [Vingador] Vortex: Segurando ←, →(→↑) Z, Z, Z... [Vingador] Lembrando, nem todos os comandos são díficieis :hm: podem ser chatos, etc, o pior deles é o timing, quase sempre você vai errar o tempo de apertar as teclas, mais depois de um tempo da pra fazer a maioria (Menos lóthus, só se vc colocar um vibrador pra fazer o dash ._.) Ps. O que tiver em parênteses é pra apertar junto Ps 2. Os que tiverem entre os colchetes é quem pode fazer o dash. Creditos: Hm são muitos, alguns amigos, vídeos que eu vi ao longo do tempo, então, não sei em oq por os créditos, mais certamente, no mínimo uns 20% pra mim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tópico Maneirinho Mas Recomendo Tirar esses Spoiler , Deixa o Tópico "sem vida" Se Tirar os Spoiler , Botar umas Cores Maneiras o Tópico Ficará Melhor Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ham... Pensei que com spoiler ficava menor e mais fácil de ver, sabe? Mais, pelas cores eu arrumo sim, obg por avisar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom topico bem organizado parabens vlw´s abxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Obrigado! Eu Tava Prescisando Deste Tópico! Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 nao entendi como oq é esses parenteses???? () ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Também não entendi muito esse "parenteses". Ex: "Vortex: Segurando ←, →??(→↑)?? Z, Z, Z... (Vingador)" Explica ai direitinho (; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ah sim, parênteses seria pra vc apertar junto, vc aperta primeiro → e depois →↑ ao mesmo tempo, eu n coloquei pq pensei que a maioria soubesse, vou arrumar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara falo sobre todos mais eu tenho a impressão que esta faltando um eu não sei mais ficou bom.Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nossa, meus parabéns pelo Tópico. Muito bem organizado, KKK também não intendi esses parenteses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Já dei uma arrumada basica ai no tópico de acordo com oq vcs tão falando, se alguem tiver mais alguma reclamação, dica, sei lá, posta ai pra mim arrumar pra ficar melhor pra todo mundo que precisar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Muito Bom Amigo ' Irá ajudar bastante Tópico, Organizado! Parabéns! Abraços T ++! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados