Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Ainda Não Postados!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente, obrigado por entrarem em meu humilde tópico. Aqui estarei mostrando bugs que ainda não foram postados.

 

Bugs Inéditos

 

O Mais Inteligente - Foi consertado hoje (09/04). É inteligente, pois só acontecia de noite!

 

1w8py.jpg

 

O Mais Chato - Uma imagem vale mais do que mil palavras!

 

2zsxxl2.jpg

 

O Mais Imprevisível - Queria entrar em um novo clã. Má sorte para os hack de GP!

 

2zpo49k.jpg

 

O Mais Inoportuno - Queria sair de um clã, eu tenho sorte não é!

 

x1y1hf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria já foi postado e a dá lei n é en desafio épico pq no fundo tá no território do vermne dragão..fail[/color][/font][/center][/size]

 

Nem havia reparado, irei tira-la. Os outros não vi em nenhum outro tópico, poderia postar o link para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAHHUASAUHSUSAHUHSAHUUHSAHUSAUHASHUSAHUSAH

Minha irmã se fudeu, ela queria forjar o pacote general pra Amy e a Arme dela, ela veio me perguntar: "Michel, cadê os Plazas?", ai eu falei: "Sei lá Amanda, vai ver a LUG tirou do GC :rs:", e depois eu comecei a rir :lol:

Ela ficou boladona :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara tem bugs ae que dá ate para dar risada como o do plaza,mas a lug logo logo vai sair dessa fase de má sorte porque o gc ta com muito lag e bugs,tomará que saia logo.[/color][/size][/center][/font][/b]

 

Assim espero, por enquanto esses bugs estão relevantes, mas espero que o jogo saia do buraco (modo figurado). Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi oq ta acontecendo na 1ª foto e nem na 2ª qual é o bug?

 

Na primeira a lista de amigos não abre, e na segunda não dava para desconstruir um item na forja mágica. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asuahsuahs

Tomara que o sistema de GvG não seja TÃO BUGADO quanto o COLISEU!

No coliseu você morre uma vez e as outras duas fica travado!

Aushaushaushaush'

[/color]

 

Infelizmente verdade, deviam cuidar mais do Coliseu. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.