Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel Cheat v3, Atualizado dia 25/02/2009


dudualfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fi no MEU PC eu aperto [ALT]+[sHIFT]+[NUMPAD1] e meu carinha naum se meche o que e:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:u fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tipo apareceu dll injetada com sucesso mas fui tentar no meu vingador n deu, me responde umas coisas:

1- É necessário ser um lvl específico ou coisas do gênero?

2- É necessário ser uma sala sem senha?

3- É necessário usar 1 classe?

4-Responde aew plz

 

Obrigado,Nicolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas : naum n e precizo usar coisas desse tipo o cheast funciona emdenpendente da calsse sela senha da sala ou qualquer outra coisa do genero

 

afonso tente a hora que ele travar apertar enter .

 

e aqui vc esta entrando do jeito explicado pois este erro apenas acontece quando se entra de jeito errado no GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titekin2 ouLepTop tem nUMpAD ?ou e separado ? mais aki o cheat v3 tem algumas falias isso o Kernel(programador do cheta) disse entao te aconselho baixar a v4 que tem aki no Forum.

 

 

rolicinho1 e aquele teclado do lado direito que contem apenas numeros (NumLoock).... Ex: se eu digo NumPad 1 quero dizer o numero 1 daquele teclado

 

 

 

rolicinho1 e aquele teclado do lado direito que contem apenas numeros (NumLoock).... Ex: se eu digo NumPad 1 quero dizer o numero 1 daquele teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.