Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel Cheat v3, Atualizado dia 25/02/2009


dudualfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem explicado man... Apesar de que eu vou esperar lançar o Ce para usar. Hehe, leva um Thank's.

 

Haseσ².

É muito ruim usar com esses negócios de HotKey e tal,com uma C.E. é muito melhor,mais pratico e tudo mais...mas valeu por ajudar,

 

"leva um Thank's"< by haseo

 

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 vc tem k fik apertanu alt+shift+Numpad 1 por ex

 

 

ja na 3.2 e so vc apertar nunpad 1

 

Antfireflee temte apertar logo apos que vc fica em modo de atak e dps quando vc teleporta e tb quando o mata da 2 stg esta carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabem o que é NumPad?!

 

Meu deus gente, NumPad são os números no canto do teclado!! Quantos anos vocês tem?

Numpad 1 é o número 1! [Alt + Shift + NumPad1 = Segura Alt, Segura shift junto, e aperta 1]. É tão difícil? Não né...

Mas pelo que eu intendi ao ler isso(o que poucos fazem...) é que só funciona em Windows Vista. Vou testar com o Windows XP. Parece muito bom esse hack.

 

Aos que não sabiam o que é NumPad e ainda não sabe depois de ler isso, procurem um médico urgentemente :D

Thx o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgl vo testa, jaja edito(caso eu me lembrar :D) a e pros caras ke tão disendo ke n ta pegando vcs tiraram do .rar ,aki em casa n deu o v2 quando eu abri em .rar depois eu descompactei e deu certo

 

edit...

 

hack n funfa... quando eu abro ele sem ser em .Rar o GC fecha quando eu abro ele em .Rar o jogo n fecha , porem n pega hack algum , o geito eh usa o v2 mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.