Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel Cheat v3, Atualizado dia 25/02/2009


dudualfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ahh Melda -.-' demora de atualização que merda u.u quero joga ve se o hack funfo xD

:p;):D:):rolleyes::cool::eek:

 

AFFF SE ATUALIZA O GAME GUARD O HACK NUM FUNFA MAIS NÃO -.-'????:eek::eek::eek::eek::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera .. Sei quase tudo sobre Injectores

 

Entao eu vo ajudar todos que tiverem duvidas

 

Tipow. Eu nao tenho certeza mais acho que em Not Book essa versao nao vai funcionar

 

OMG Que Demora Essa Atualização ein !!

 

By>Guerreiro de Fé

 

Meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aki vai pegar ainda hojee ?????????

 

:)Eu quero saber se esse hacker vai pegar pq hoje ta tendo atualizaçao e vai pegar ou nao ??????

pq q adianta fazer o hacker no pebultimo dia de atualização ?????????????????

vlleu espero resposta sou novo aki...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffffffffffffffffffffffffff toma no cu num funfa pra notebook essa desgraça pq pq pq -.-'!!!!!!

 

vai normal qndo loga mais o numpad do notebook so tem aquele debaixo do f1 etc -.-' desgraça cria 1 pra notebook ai plz

 

Vlw pela ajuda -.-' mais num funfa pra notebook so pq notebook e melhor q pc num funfa aff

 

e

 

Pq num aviza antes que os numeros de cima num funciona com esse hack affz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE QUISE DA BAN AKI MAIS ESSA DESGRAÇA DE HACK E ENGANAÇAO ESSE KERNEL FDP NUM FUNFA PORRA NENHUMA ESSA PORRA FOI CRIA LOGO QUANDO VAI DA ATUALIZAÇAO AI NUM FUNFA MSM!!!!!! E TBM PQ NUM FUNFA PRA NOTEBOOK NUMPAD DOS --------> VAI DA O CU VAI PQ NUM PODIA SER O DE BAIXO DO F1 F2 ETC E MO MINTIRA DAMAGE HACK TEM QUE FAZER VARIAS COISAS PRA ELE PEGA NUM E SO DIGITA ALT+SHIFTH+NUM PAD 1 MINTIRA ISSO VAI DA O CU PQ NUM INVENTA 1 QUE PRESTA E PRA NOTEBOOK??:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii não ta funfandu mais!!!

 

:(Depois da atualização de 10 horas da manha... o Kernel DLL Injector, fika tudo aparentemente funcionando, mas porém quando vc da os comandos de hk, ele nao funciona,parece que o GrandChase tem uma defesa agora, ele bloqueia todos os comandos do jogo, ou seja, só funciona o comando do jogo com a tecla (ESC) sendo assim pra sair da missão, e o pior o hk nao funciona!!!! estou errado??? oq ta acontecendo??? E pq???? Fiz algo de errado??[/FO:cool:NT]]:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.