Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Bug do modem PB - Vídeo

erich852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to aki pa mostra o tutorial do bug do modem

é simples e facil muito melhor q um hack ou outra coisa

ai está o video explicativo feito por mim!!! :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

ASSISTAM EM FULL HD!!!!

Qualquer dúvida perguntem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Raiva quando se esta jogando limpo em CF, e isso acontece, Trava e aparece morto, é o Host lixo fazendo isso, Agora eu descobri como eles fazem, nunca mais ganharão CF sem HOST! EUHEUEHUEHE' Vlw igualmente! :)

Link para o comentário

Tenho sim uma duvida, uso moden Roteado neh, e o modem nao fica no meu quarto, mas nem por isso mt lonje, da pra retirar o cabo vir , dps ligar novamente, mas quanto tempo eu tenho? e qd eu desligo, mesmo assim o outro estando atirando travado, qd eu ligar posso aparecer morto tambem nao posso ? Quero testar , mas a minha dificuldade é o tempo de ficar desligado, por que tem um tempo pra mim chegar até o moden tambem ! ^^

Link para o comentário

Tenho sim uma duvida, uso moden Roteado neh, e o modem nao fica no meu quarto, mas nem por isso mt lonje, da pra retirar o cabo vir , dps ligar novamente, mas quanto tempo eu tenho? e qd eu desligo, mesmo assim o outro estando atirando travado, qd eu ligar posso aparecer morto tambem nao posso ? Quero testar , mas a minha dificuldade é o tempo de ficar desligado, por que tem um tempo pra mim chegar até o moden tambem ! ^^[/size]

entao pela minha experiencia tem e media uns 30 segundos pra ficar desligado

nao precisa ser nescessariamente o cabo do seu roteador pode ser o cabo q entra no seu pc

Se vc for o host da sala e VC desligar nao existe possibilidade de morrer desligado (aconselho a nao ficar parado)

agora se vc nao for o host e desligar vc pode morrer se alguem encontrar seu "corpo" parado

quando nao sou host uso para teleportar em destruiçao tipo saio dentro da a por traz essas coisas

Qualquer outra duvida so perguntar!! vlw

Link para o comentário

Assim entendi, o cabo de Rede da para retirar facilmente aqui entao, e por logo após , e entao, qd nao sou host, pra teleportar seria, desligar e ir para onde eu kero , e dps ligar dnv ? Obg, Mt satisfeito! :)

Link para o comentário

Assim entendi, o cabo de Rede da para retirar facilmente aqui entao, e por logo após , e entao, qd nao sou host, pra teleportar seria, desligar e ir para onde eu kero , e dps ligar dnv ? Obg, Mt satisfeito! :)[/size]

Sim sim =D muito util em cfs cws uahsuahs

de nada qualquer outra duvida so falar!!!

:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.