Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Carregamento Muito Lento

lucassst
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal estou aqui para postar meu problema (OBVIO) tipo antes da tela de login nao tem a tela de loading?? entao tipo ela carrega um terço (1/3) ai ela trava eu aperto CTRL+Alt+Del e vejo que o processo do grand chase nao esta respondendo, Ok... ai eu dexo parado uns 3 minutos ai o jogo volta e carrega 100% (3/3) ai eu entro logo normal Ai independete do q seja Missao ou PVP na hora ke ta carregando Tipo quando se clika em começar o jogo na missao ai o GC Demora um tempao pra carregar, e no PVP tbm... n sei pq esta acontecendo isso tipo antes funfava de boa ai eu formatei o pc e fiko assim ai eu formatei dnv pra arrumar e continuo...

OBS: Ja tentei Reinstala, e eu uso o Game Booster...

Obrigado pela atençao e quem puder me ajudar Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, seu computador/internet podem ser lentos.

Por isso que não está rodando o Grand Chase, ou quando você formatou, pode ter vindo outro sistema operacional.

Se for o Windows Seven, execute como administrador, ou baixe o Grand Chase novamente.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Amigo, não sei, porque o Serv Pack 3 é o melhor Sistema do Windows Xp.

Então tente instalar o Windows Seven, ele é muito bom, mas instale o Ultimate, que é o melhor.

Aah lembrando...Coloque o 32 bits e nunca 64 bits!

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0
Oi pessoal estou aqui para postar meu problema (OBVIO) tipo antes da tela de login nao tem a tela de loading?? entao tipo ela carrega um terço (1/3) ai ela trava eu aperto CTRL+Alt+Del e vejo que o processo do grand chase nao esta respondendo, Ok... ai eu dexo parado uns 3 minutos ai o jogo volta e carrega 100% (3/3) ai eu entro logo normal Ai independete do q seja Missao ou PVP na hora ke ta carregando Tipo quando se clika em começar o jogo na missao ai o GC Demora um tempao pra carregar, e no PVP tbm... n sei pq esta acontecendo isso tipo antes funfava de boa ai eu formatei o pc e fiko assim ai eu formatei dnv pra arrumar e continuo...

OBS: Ja tentei Reinstala, e eu uso o Game Booster...

Obrigado pela atençao e quem puder me ajudar Vlw.

affz man odeio comigo acontece o msm mais tipo meu pc esta otimo e minha net tbm da maior raiva disso so o gc que fica assim :pensativo:

punido por flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.