Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

T.K.O VIP FREE [Aimbot]-[Telekill]-[OPK] 9/4/2011

Merece um Fixo?  

1. 1. Merece um Fixo?

• Sim
      0
    • Nao
      0

Posts Recomendados

:mad:cara o meu ta dando mto dc

vc tem algum trque ou manha ou ate um programa q fassa o DC para????:mad:

[/color][/u][/i][/b]

SE VOCE NAO TEM PRESSA EU DEIXEI UM (OBS) NO FINAL DO TOPICO DE COMO TIRAR O DC REINSTALANDO O COMBAT ARMS DPS O UNLOOCK PARA O DC PARAR SO FAZ ISSO QUE O DC PARA FILHO

Mas Para Quem nao deu DC nao e neccessario reinstalar o C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo organizado, otimo topico...

Porem da dc em certos pontos...

Eu uso e sempre irei usar o wc utilities v3.0, que não da dc nenhum!

'-' te mais men...

:segredo:

hurley meu filho de um obs no final do topico de como parar p dc mano e seguir q o dc para

Link para o comentário

vlw + naum funfo o jogo abriu sem o hacker e ainda levei dc......e uma msg do matrix...bla bla bla

opaaaaaaaa ae gente ta funfando com o wc utilities v3.0.. vlçw pensei q nunca + ia jogar com tko vlw mesmoooo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

me ajuda ae?

todos t.k.o q eu testo funfa certinho m ais depois de 1m e 54seg...

da dc:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando:

Link para o comentário

dc em + ou - 3 min e eu segui esse passos aii tudo certo man para de mentir so pra ganhar thx posta algo q funfe...:calma::calma::calma::calma::calma:

pela milionesia vez para quem estas com dc deve reinstalar o combat arms paraar de dc aprende a ler o topico inteiro

Link para o comentário

parabéns pelo tópico, bem explicado!

Comigo não funcionou (faço tudo direitinho mais não aparece nada quando eu aperto f12 ou insert ou outro botão..), más levo meu thanks! :yes:[/color][/b][/center]

opa ja tive o msm problema que vc tu tem que desistalar todos os net framework e baixar o 3.5 ou 4.0 final ai volta ja tive o msm proble q tu

Link para o comentário

opa ja tive o msm problema que vc tu tem que desistalar todos os net framework e baixar o 3.5 ou 4.0 final ai volta ja tive o msm proble q tu

Tenho o .NET! Framework 4.0 aqui e mesmo assim não aparece nada quanto aperto F12...

@Edit - Instalei o 3.5 vo testa :D já edito..

Link para o comentário

Muito Bom.

Hack Muito Bom, Possue Varios Conteuddo, Sem Falar

Na Organização Do Topico, Cores, Imagens Comprovantes, Nada De Virus.

Obrigado Pela Compartilhação Com Ajente.

Continue Assim !

Abraçs.

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

parabéns pelo tópico, bem explicado!

Comigo não funcionou (faço tudo direitinho mais não aparece nada quando eu aperto f12 ou insert ou outro botão..), más levo meu thanks! :yes:[/color][/b][/center]

nao nao mano vc deve desinstalar tudo de net framework e baixar um novo para funcionar aew se vc instalar e nao desistalar o otro nao vai adianta r e vai da conflito nas versoes

Link para o comentário

faz um favorzão ???

bota a porra da DLL separada do unlocker

pq ai quem quiser baixar so a dll de 90 KB tem que baixar tudo --'

obrigado aliás tava dando dc de tarde nã osei agora se vc ja atualizou '

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.