cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 :mad:cara o meu ta dando mto dc vc tem algum trque ou manha ou ate um programa q fassa o DC para????:mad: [/color][/u][/i][/b] SE VOCE NAO TEM PRESSA EU DEIXEI UM (OBS) NO FINAL DO TOPICO DE COMO TIRAR O DC REINSTALANDO O COMBAT ARMS DPS O UNLOOCK PARA O DC PARAR SO FAZ ISSO QUE O DC PARA FILHO Mas Para Quem nao deu DC nao e neccessario reinstalar o C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Conteudo organizado, otimo topico... Porem da dc em certos pontos... Eu uso e sempre irei usar o WC Utilities v3.0, que não da dc nenhum! '-' Te Mais Men... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanep 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 desinstalei o combat e vo instalar denovo...... vamos ver c para o dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 conteudo organizado, otimo topico... Porem da dc em certos pontos... Eu uso e sempre irei usar o wc utilities v3.0, que não da dc nenhum! '-' te mais men... :segredo: hurley meu filho de um obs no final do topico de como parar p dc mano e seguir q o dc para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanep 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 vlw + naum funfo o jogo abriu sem o hacker e ainda levei dc......e uma msg do matrix...bla bla bla opaaaaaaaa ae gente ta funfando com o wc utilities v3.0.. vlçw pensei q nunca + ia jogar com tko vlw mesmoooo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aki funfo dps paroo kk Mais Vlw Pela Intençao PS-Cara vo capichoso continua assim e vai de dar bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago0110 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 funfoo man , pra quem ta dizendo que da dc é porque nun sabe coloca _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa.p.o.d 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 abg:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multilaser159753 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Dando Dc amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menokmenok 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 DC EM + OU - 3 MIN E EU SEGUI ESSE PASSOS AII TUDO CERTO MAN PARA DE MENTIR SO PRA GANHAR THX POSTA ALGO Q FUNFE...:calma::calma::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tópico copiado da ec ever cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Parabéns pelo Tópico, levo meu Thanks! Hacker funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgetiro 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 me ajuda ae? todos t.k.o q eu testo funfa certinho m ais depois de 1m e 54seg... da dc:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paymata 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Não to conseguindo usar o telekill como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalisto23 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 hack show leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 dc em + ou - 3 min e eu segui esse passos aii tudo certo man para de mentir so pra ganhar thx posta algo q funfe...:calma::calma::calma::calma::calma: pela milionesia vez para quem estas com dc deve reinstalar o combat arms paraar de dc aprende a ler o topico inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luziania123 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 parabens :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Parabéns pelo Tópico, bem explicado! Comigo não funcionou (Faço tudo direitinho mais não aparece nada quando eu aperto F12 ou Insert ou outro botão..), más levo meu Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 parabéns pelo tópico, bem explicado! Comigo não funcionou (faço tudo direitinho mais não aparece nada quando eu aperto f12 ou insert ou outro botão..), más levo meu thanks! :yes:[/color][/b][/center] opa ja tive o msm problema que vc tu tem que desistalar todos os net framework e baixar o 3.5 ou 4.0 final ai volta ja tive o msm proble q tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 opa ja tive o msm problema que vc tu tem que desistalar todos os net framework e baixar o 3.5 ou 4.0 final ai volta ja tive o msm proble q tu Tenho o .NET! Framework 4.0 aqui e mesmo assim não aparece nada quanto aperto F12... @Edit - Instalei o 3.5 vo testa :D já edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Muito Bom. Hack Muito Bom, Possue Varios Conteuddo, Sem Falar Na Organização Do Topico, Cores, Imagens Comprovantes, Nada De Virus. Obrigado Pela Compartilhação Com Ajente. Continue Assim ! Abraçs. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 parabéns pelo tópico, bem explicado! Comigo não funcionou (faço tudo direitinho mais não aparece nada quando eu aperto f12 ou insert ou outro botão..), más levo meu thanks! :yes:[/color][/b][/center] nao nao mano vc deve desinstalar tudo de net framework e baixar um novo para funcionar aew se vc instalar e nao desistalar o otro nao vai adianta r e vai da conflito nas versoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 faz um favorzão ??? bota a porra da DLL separada do unlocker pq ai quem quiser baixar so a dll de 90 KB tem que baixar tudo --' obrigado aliás tava dando dc de tarde nã osei agora se vc ja atualizou ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Apesar para de Floodar no meu topico eu tou reportan geral que ta fazendo flood aki SOU FAN DE: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara funfo legal sem DC Melhor post que ja vi merece meu thanks :yes::yes::yes: DIGA Nãoao Flood >>>:chingando:<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados