Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Kabuto Vs Kisame


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, o Kabuto era especializado na área médica. Nada me garante que ele obtém todo o vasto conhecimento ninjutsu de Orochimaru. Por ele dominar o jutsu secreto do segundo Hokage, muitos estão superestimando ele. Enfim, eu acho ele muito genial, ele é um tipo de Kakashi. Que luta usando a inteligência o tempo todo.

 

Já o Kisame tem um estilo que gosto. Usa um elemento em todos os aspectos.

 

Mas acho que daria Kabuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não le manga?²

 

Kara alem do manga lanço esse ultimo episodeo kisame lutando com killer bee

e percebi ke ele é 1 ninja que analisa muito seu adversário tambem usando sua intelengencia! e alem de ele conter muito chakra e etc! kabuto n teria tempo de invokar mortos vivos! com seu just! certamente kisame fundiria com espada kabuto em baixo da agua! FAIL.

 

KIsame 2x0

 

Kisame>>>>>>>Kabuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe interpretar ? O Kabuto usou um dos Jutsus do Orochimaru, que na verdade nem é do Orochimaru.

 

E nada me diz que Kabuto tem o conhecimento de Orochimaru em ninjutsus. Como por exemplo os portões que salvou a vida dele na luta contra Naruto. Enfim, não vou discutir com amadores.

 

Sobre Kisame, ele não é um lutador de inteligência. Tanto isso é verdade, que a dupla dele na Akatsuki era o Itachi... Pelo motivo do chakra, e pela inteligência que restava no Itachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.