Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Desligador Automático

Compartilhar

Posts Recomendados

Shutdown Monster 4.0.5.2

O que é Shutdown Monster 4.0.5.2?

É uma ferramenta com um cronômetro para desligar ou deixar seu computador em estado de hibernação. Você pode colocar uma contagem regressiva ou uma data de tempo para que o mesmo desligue, reinicie ou entre em modo de hibernação. Recomendado para quem quer deixar o computador ligado á noite fazendo gold ou gp sem ser banido.

PREVIEW

quik6.jpg

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos pelo Post: killer666

Créditos pelo programa: ebiSoft

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria falar, que os créditos pelo post são todos MEUS oks seu leech ? Eu postei em outro fórum link aki ( naum vou postar o link para naum dovulgar o fórum ) , mas para quem quer confirmar o fórum é o ***************** (olhem a data do post ) só to aqui pra vc editar e tirar esses seus agradecimentos -.- :mad:

Link para o comentário

Meneghini

bom colega, n sei nem qual o seu fórum, mas esse programa eu uso a um bom tempo e conheci via um amigo q me passou...

n sei qual seus fundamentos pra xegar aqui e dizer q o post original eh seu, mas fike sabendo q o senhor foi reportado por desrespeito a outro membro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.