baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Eae galera fmz hoje estou trazendo aki pra wc o meu injetor Print Scren É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta com erro para abrir Injetor? Soluçao: coloque esta dll exatamente na mesma pasta onde se encontra o injetor.... Download da dll para quem estiver com erro ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da dll para quem esta com erro ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se voce nao tem hack use o B[r]A menu SCREEN SHOT SCREEN SHOT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREEN SHOT dentro do jogo 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download B[r]A MENU1.8.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan B[r]A MENU 1.8.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou do injetor,hack,topico nao esqueça de agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 obrigado pelo tópico e hack, está muito bom. Desing arojado e chamativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 obrigado pelo tópico e hack, está muito bom. Desing arojado e chamativo. Obrigado por reonhecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 arrume o scan por favor, está dando error ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Scan esta perfeitamente funcional raphael :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 cara desculpa mais aki ainda está dando error =/ nao abre no google chrome aki em casa ! sorry ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @raphael2570 O site da virus total esta fora do ar poriso, mas pode confiar baixei e esta funcionando. @raphael2570 O site da virus total esta fora do ar poriso, mas pode confiar baixei e esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 aqui também não abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ai agora sim fico melhor, Muito Bom adicionou o Hacker para melhorar o Tópico. Meus parabéns pelo Injetor, design muito Legal, Qual o nome da Skin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeu0 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 injetor loko vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 injetor loko vlw obrigado pelo agradecimento vlw, porem tome cuidado com o flood Ai agora sim fico melhor, Muito Bom adicionou o Hacker para melhorar o Tópico. Meus parabéns pelo Injetor, design muito Legal, Qual o nome da Skin? [/color] a skin se chama gloss ou glow alguma coisa asim mas eu que a editei (fiz algumas mudanças) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Parabens aew. O injetor nao conseguir abrir ( porque da um erro e fica procurando solução) mais a dll está muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Parabens aew. O injetor nao conseguir abrir ( porque da um erro e fica procurando solução) mais a dll está muito boa. [/font][/color][/size] Sua Soluçao: Baixe a Dll que eu coloquei no topico e use o injetor normalmente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs3 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 muito boa veleu mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não recomendo baixar Scan falso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não recomendo baixar Scan falso . cara voce é louco? como scan falso se fumou maconh*** ? gelera quem tava com erro é so baxa aquela dll q ta no topico e coloca na pasta do injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
africanozica 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Funciona perfeitamente o Injetor E o hack ou man a linha B[r]A é a melhor de todas as linhas de hack e infelizmente pouco reconhecida se eu fosse voce eu faria o melhor hacker da historia so pra esfregar na cara desses lecher,enfim Parabens continue asim! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Funciona perfeitamente o Injetor E o hack[/color][/u][/font][/size] ou man a linha B[r]A é a melhor de todas as linhas de hack e infelizmente pouco reconhecida se eu fosse voce eu faria o melhor hacker da historia so pra esfregar na cara desses lecher,enfim Parabens continue asim! =D Obrigado... Pelo menos alguem me reconhece =D vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vudu 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoskivarding 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 este injector tienes um trojanzon! pierro de madre puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Muito bom o desing do injetor parabens mano pelo o injetor e o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 obrigado pelo tópico e hack, está muito bom. Desing arojado e chamativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denardi1 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 perfeito so fato as funçoes do B[r]A MENU1.8.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 :no::no::no::no: Ei mano cuidado com o flood e isso: :no: é o que define seu comentario nao meu topico -.-:mad::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados