Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando o BUG da Rey no BGC

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, creio que todos já viram o famoso BUG, que quando acaba uma missão, e quando vai escolher os baus, aparece as imagens da Rey. É esse bug abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois bem... Eu fiquei incafifado com esse bug, tentei achar essa bendita imagem do BUG na pasta do BGC, e nada.

Pra um bug desses acontecer, a imagem da Rey tinha que estar na pasta do BGC, por que a imagem não ia aparecer no jogo sem estar na pasta, certo?

Ontem, dando mais umas fuçadas na pasta, consegui achar o bendito arquivo que tem essa imagem... Isso mesmo, já tem até imagens da Rey na pasta do BGC.

A imagem marcada de vermelho, é a imagem da Rey, onde aparece no BUG.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver, já tem até as imagens dos diálogos dela, e do mordomo dela.

É isso, esse bug é verdadeiro, pra quem estava pensando que era montagem :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sabia disso a lug provavelmente ta testando ela durante o acesso das pessoas por isso que ta acontecendo os bugs

ai mi pergunto o por que eles tão fazendo isso?

resposta simples por que as pessoais ficam como raiva da demora das manutenções e eles liberão logo pra as pessoais não ficarem com raiva deles

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

No momento, não existe nenhuma 3ª Missão Épica, os dois caras que estão na imagem, são da missão de Arquímidia, Calnat Ruins ou Vestígios de Calnat ou Ruínas de Calnat. E sobre o Lançamento... vai ser Dia 20, certeza! ;D já viram a data que eles colocaram da premiação do concurso? dia 13/04, ou seja, nada álem do lançamento do GvG e Pré-Lançamento Rey! XD

Link para o comentário

Ah sim também aconteceu comigo e o meu char ficou desfigurado com partes estranhas e com a capa muuiitoooo esticada! Tomará que quarta lancem o teste de pré lançamento to morrendo de vontade de jogar com ela e vou comprar o teste CASH ai vou ter Elesis, Lire, Arme, Lass, Ronan e Rey o/ ACC NOVA eh fhoda nem Mari tem! :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.