Hell~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Realmente ele funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorbx 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Se nao aparece a meensagem sai do cf e fica tentando ate aparece e facil nao demora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.alves 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 maware bloqueado ,sig que tem virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabalvesilva 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 não tem como desativar o one hit não? por causa do hero mode... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟStlye~™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 maware bloqueado ,sig que tem virus nao baixem Todo Hack Tem Um Virus , Se Não ker Baixar é com vc Mesmo Você não é obrigado . THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanferri 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nao ta apareceendo a mensagem aque. Oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus9 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 não funfo não aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooks 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Funfa no Eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetjs15 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 massa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanferri 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nao funfo em nenhums dos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetjs15 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 não consigo injetar de jeito nenhum aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catlosbad 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 NAo pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Scan falso coloque um verdadero report Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não da ERRO se matar mutantes? o hack ativa sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 8 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ainda Não Teste , mas Achei o Tópico Arrumadinho com Scan , Download Certinho , Ganhou meu Thx , Dps eu Testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟStlye~™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Scan Falso ? KKKKKKKKK , Temque Rir Sem Expressão , Pode Reportar Não vai levar a nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piponho5 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nao funfa Lek Porque Quando vo abrir Da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenterrn10 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 N baixem cavalo de troia e da ban !!!! !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovictor 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 win32/nesha Ta loco isso e quase um worms contamina todas as exteçoes .Exe e .bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase1 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 se ferrei tomei blook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 E otimo virus que vc fes , meu anti virus aviso que tinha visus nesse hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 manow esse hack ai naum funfa aki eu entro e nao aparece nenhuma mensagem ai eu vou em MM e nao ta funfando da pra me explicar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantar 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 consegui usar não alguem posta um Injector ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @OFF -Contéudo funcional , Porém não entendi esse scan '-' está muito estranho @TOPIC -Está meio sem cores -Tente bota + cores screean shootes , video e os devidos créditos @Toblo -Eu não to vendo nada de cores -Ele so colocou os titulos de vermelho '-' __________________________________________ manow esse hack ai naum funfa aki eu entro e nao aparece nenhuma mensagem ai eu vou em MM e nao ta funfando da pra me explicar por favor -One hit normalmente da erro em MM e HM , com essa nova atualizaçao, alguns hackers sumiram ; como o noreicol(a mira não treme) tente ir em FFA (free for all)que pega melhor o one hit -Espero ter ajuda Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados