Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

finalmente a solucao erro 17


Posts Recomendados

SE EU ESTOU NA AREA ERRADA NAO ME BANI PLZ EU SO TO AJUDANDO NAO E JUSTO COM UMA PESSOA QUE ESTA FASENDO ALGO DE BOM AKI NA WC SER BANIDO POR AREA ERRADA......

 

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

 

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

 

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

 

 

Se houver alguma duvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

 

 

Rubens,

 

 

 

 

 

Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

 

 

· Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet”, clique em “Centro de Rede e Partilha” e em seguida, clique em “Gerir Ligações de rede”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” em seguida, clique em “Propriedades”.

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, escreva os endereços dos servidores DNS principal 208.67.222.222 e secundário 208.67.220.220.

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

Rubens,

 

 

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

 

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

 

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba Sistema;

4. Clique em “Salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

· Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

 

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

1. Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

2. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

3. Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

4. Salve este arquivo no formato “JPEG”;

5. Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

Alguem poderia me ajudar? quero jugar gc. nao to alguentando mais esse erro. Já reiniciei o computador, o molden, reinstalei Grand Chase e nada.

 

Alguem tem mais alguma soluçao? Estou aberto a sugestoes

 

vc usou hack pra acontecer isso

 

solução para os seus problemas

 

 

Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:

 

 

 

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

 

 

 

 

CREDITOS: EU E NARUTO5849

 

 

3027201617_5238601142_o.gif

bob_esponja_existe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.