Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudo qualquer um.

Anaaah
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera.

É o seguinte quem quiser ajuda em missões,Testes etc... é só postar aqui.

Eu ajudo qualquer um em qualquer coisa(Missões, testes,tarefas etc...) ^^

Sim, eu uso hack.

NÃO irei responder a qualquer pergunta do tipo: me passa seu hack? me ensina a usar hack?

Existem milhares de tópicos aqui sobre isso.

Esse tópico é destinado SOMENTE as pessoas que querem ajuda a realizar missões, testes e tarefas.

Sem limite de cor,de classe, de raça, somos TODOS iguais .

Ajude o próximo .

Quem quiser ajuda em algo, só postar.

Obs : Tio Shinob autorizô :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu autorizei, esse tipo de conteúdo nao tem area exata entao eu autorizei......

Gostei desse tópico de ajudo qualquer um organiza ele que eu fixo ....

fecharei o tópico para você organizar ele ..tive uma idéia xd

Link para o comentário

• 0

não concordo com o tópico, pois esta área serve para criar tópicos para todos que quiserem responder, responderem, com este tópico aqui, não da mais para ninguém virar mod, por que uma das coisas que tem q fazer para virar mod, é atender ao pedido de todos, ou seja, so a dona do tópico irá virar, e alem disso, isso irá virar uma tremenda BAGUNÇA, imagine que em um dia vem umas 20 pessoas e postam perguntas, ai la vai a dona do topico responder, ai enquanto ela responde vem mais 13 e perguntam, aí fica uma zoeira só, além disso, e se alguem quiser procurar uma pergunta já feita? ia demorar séculos ate achar, talvez nem iria achar pq vai acumular tanta pergunta, que vai ficar umas 88 páginas, e pra pessoa procurar vai ser bem difícil. bom e por isso que eu não concordo com este tópico.

Espero que entendam, abraços, Malork.

Link para o comentário

• 0

Sim, tenho que ajudar todos.

Serão atendidos um de cada vez.

Vou fazer um missão por pessoa

Como passo o dia no pc, por dia terá umas 7 pessas ajudadas.

Farei isto sem deixar de monitorar as coisas .

Se não gosta feche, só quero ajudar .

Link para o comentário

• 0

ana, eu també fico no computador o dia inteiro (as vezes ate a noite também), mas como você falou, irá no minimo 7 pessoas ajudadas, no fórum, online (apenas online) existem 3000 pessoas, acha que sozinha vai dar conta de tudo???, e para isso que servem os mods, para dar conta de tudo, e nem eles que são mods as vezes não consegue dar, e outra coisa, em quase todos os fóruns que conheço e proibido flood, e nesse também é, então imagia o tanto de flood que vai haver aqui. ana, pense so, os míseros primeiros 10 respostas que teve neste tópico ja ocupou 2 paginas, imagina todos postando?, vamos supor uma media de 2 posts a cada membro online(ou seja 6000 posts), ja são 600 páginas, falo isso, pois vai acumulando posts no tópico eternamente, imagine para a coitada da pessoa procurar uma pergunta, coitada ne????

e é por isso que ainda não concordo com esse tópico

Link para o comentário

• 0

[Malork]

Sim mods, existem para dar conta de tudo.

Mas não de TUDO. Por isso serve a Equipe da Moderação.

Se fosse só um tudo bem, mas são vários.

Sim muitos floods, então a gente pode atender as 15 pessoas que pedirem primeiro, sei lá.

E que tenham uma boa justificativa, não vou ajudar gente a passar da floresta do desafio nível 1 . ¬¬

Link para o comentário

• 0

um dia num contece nada, mais com o tempo sim, e shinob, acha que as pessoas vão respeitar? todos vão perguntar de hacker erros por isso que não concordo ainda com este tópico, pois ja existe uma área para erros em geral que é esta aqui e serve para pessoas criarem tópicos apenas sobre UMA duvida específica, não precisa de separação para missões, erros. e é por isso que vai virar bagunça

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

marlok nao sao 3000 que sao ativas na area gc ¬¬

ja falei quem nao respeitar vai ser punido nao vo da aviso nao vou punir...agora chega de conversa.

Edit:

quando alguem pedir uma coisa eu fecho o tópico dai quando a pessoa for ajudada eu reabro.

Link para o comentário

• 0

shinob, qdo a pessoa faiz a pergunta e você fecha, como a ana vai ajudar a pessoa??? apesar de ainda não concordar com o tópico vou deixar quieto, mas so quero saber uma coisa, não era mais facil as pessoas pedirem ajuda na área mesmo do que neste tópico?

Link para o comentário

• 0

Cara eu sei fazer hack, n sou o maior noob do mundo mas pq seria inutil?

vc ja notou quantas pessoas tentam fazer hack mas n conseguem por causa do windows vista?

eu sou uma delas, to juntando dinheiro pra comprar um pc de responsa e enquanto isso gostaria de q alguem me ajudasse!

Anaaah vc ta livre pra me ajudar em templo da luz?

________________________________________________________________________________________________________________________

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(42)Just

Lire(34)Nova

Arme(27)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

lass_striper_render2.png

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida(X)

Deixar todos nv 20+(X)

Deixar todos os xars acima da 2ª classe( )

Ser MOD da área Grand Chase( )

Tomar + de um ban (X)

Falir a LUG( )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.