Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre sites que vendem moedas

sovkhan
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida 1: Alguém sabe dizer que tipo de programa aqueles bots que anunciam sites de venda de moedas para pw usam ? Isso seria bem interessante para abrir uma lojinha e de vez em quando mandar uma mensagem automatica avisando os items que tem e as coordenadas.

Dúvida 2: Li no fórum oficial do PW que comprar moedas através destes sites é ilegal, vai contra as regras do game e que se LUG descobrir seu char é bloqueado permanentemente, e que não seria aconselhável fazer isso. Alguém aqui pode confirmar isto ? Alguém aqui comprou moedas nesses sites e não teve problema algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa ! bom saber que nunca deu nada para você ! espero que nunca tenha dado nada para seus amigos também ! A julgar pelos comentarios do pessoal la do forum oficial comprar moedas dessa forma é como se fosse uma operação com alto risco de dar errado. Perder o char além do dinheiro investido é algo bem sério mesmo.

Tenho medo disso aqui apenas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado por ter indicado o site. Se alguém souber como os bots fazem pra ficar falando 24 horas avisem aí ! Seria bem legal ter uma lojinha anunciando toda hora os produtos.

Link para o comentário

• 0

Não kara nada aver isso que vc falo operação de risco é a puta que pariu ja comprei muitas vezes i nunca deu nada agora tem gente ki tem medo de entrar até no google comedo de ser hackeado.! manu tem gente awe ki tem set top tudo full fika com medo de tudo axu ki isso é uma puta mentira esse site não hackear n agora tipo. vc compra si kizer niguem aki ta ti obrigando a nada n ...mais eu posso falar ese site é confiavel.

Link para o comentário

• 0

magicbox007 reportado.

Motivos:

• "Propagandas de fóruns, sites, blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça". (Haseo)

• Incentivando usuário a entrar em sites não confiável por ele. Além disso, dá pra você falar com menos palavrões? Respeito é bom, e todos gostam.

Respondendo a sua dúvida, sovkhan:

Dúvida 1: Alguém sabe dizer que tipo de programa aqueles bots que anunciam sites de venda de moedas para pw usam ? Isso seria bem interessante para abrir uma lojinha e de vez em quando mandar uma mensagem automatica avisando os items que tem e as coordenadas.

Conheço o Auto-Flood V5.2 Automatico.

Existem alguns sites que ensinam a usá-lo, porém, tenha certeza se o site é de confiança, antes de baixar algum arquivo.

Dúvida 2: Li no fórum oficial do PW que comprar moedas através destes sites é ilegal, vai contra as regras do game e que se LUG descobrir seu char é bloqueado permanentemente, e que não seria aconselhável fazer isso. Alguém aqui pode confirmar isto ? Alguém aqui comprou moedas nesses sites e não teve problema algum ?

Eu diria que isto não seria aconselhável porque alguns sites pedem a sua senha do Perfect World, e lhe hackeiam.

Outras vezes porque eles usam isto para ganhar dinheiro, e etc. Muitas vezes, eles fazem trocas que não vale a pena...

Pelo que eu saiba, o jogo Perfect World não é nenhum comércio online, para o povo usá-lo como um modo de ganhar dinheiro.

Obrigado.

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário

• 0

Bl4ck 3y3s

Obrigado colega por postar o nome do programa, estava justamente atrás dele, me ajudou muito. Foi fácil encontrar e baixar de uma fonte segura.

Alguns lugares pedem sua senha do jogo, mas os sites aqui em questao apenas solicitam o nome do seu char e seu respectivo servidor e a quantia em moedas comprada é enviada por correio. Eles enviam tudo direitinho, até aí tudo bem, você paga e recebe pelo que comprou, a minha dúvida é se essa operação nao poderia comprometer seu char.

:risada:

magicbox007

Obrigado pelos seus comentários e pela disposição em ajudar, mas pega leve tmb. Você chegou a visitar o link que te passei? O cara comprou moedas para sua conta e perdeu a mesma! Então é algo para se ficar esperto esses sites que vendem moedas, mas se tem formas seguras e garantidas de comprar sem correr perigo era só o que eu queria saber.

:risada:

Aliás, alguém sabe qual a origem dessas moedas? Como são geradas ? Creio que a única possibilidade seja por meio de bots.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.