lipeluhou 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ae galera recrutando aki pra guild, guild + nova e nem ta mto forte ainda ñ + agr to me concentrando + em fortalecer a guild pras batalhas de guilda que vão lançar ken tive intereçado leia abaixo os requisitos!! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ Requisitos Nv mínimo 50 teste com o lider ou com o general da guild ter pelomenos status A bem elevado ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ Regras não é permitido o uso de hacks ou cheats após a entrada na guild, aquele que for pego usando hacks ou cheats na guid será banido no mesmo momento independente do nv ou força do personagem! isso é para evitar problemas de banimento para o lider respeitar outros membros da guild upar pelomenos 2 nvs por semana ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ Equipe Lider: luhou General: guil45 por enquanto são apenas estes com o tempo acharei mais generais para estar me auxiliando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Poderia postar a imagem do emblema, pois para mim é vital. Fato! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 9 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Tem Emblema ? Se Tiver posso ate entrar pra ajudar vc a crescer essa guild aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeluhou 0 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 é esta imagem ai o emblema da guild, se não der para ver vou postar o link abaixo, por precauçao!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais para frente vou comprar cash para mudar o emblema e criar meu próprio, quando a guild estiver mais forte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Boa Sorte pra vc :) Espero q Guild Renda =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados