Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Recrutamento guild killmax GCBR

lipeluhou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera recrutando aki pra guild, guild + nova e nem ta mto forte ainda ñ + agr to me concentrando + em fortalecer a guild pras batalhas de guilda que vão lançar ken tive intereçado leia abaixo os requisitos!!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Requisitos

• Nv mínimo 50
  • teste com o lider ou com o general da guild
  • ter pelomenos status A bem elevado

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Regras

• não é permitido o uso de hacks ou cheats após a entrada na guild, aquele que for pego usando hacks ou cheats na guid será banido no mesmo momento independente do nv ou força do personagem! isso é para evitar problemas de banimento para o lider
  • respeitar outros membros da guild
  • upar pelomenos 2 nvs por semana

Equipe

• Lider: luhou
  • General: guil45
  • por enquanto são apenas estes com o tempo acharei mais generais para estar me auxiliando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcQTFBsenvn_6s9sWgW2gSZKtUPKSgB7rhDwK3LswMOc4tMRD7Wx&t=1

é esta imagem ai o emblema da guild, se não der para ver vou postar o link abaixo, por precauçao!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais para frente vou comprar cash para mudar o emblema e criar meu próprio, quando a guild estiver mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.