Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CheatsUp Trainer v3.0 + Anti-Logs

Posts Recomendados

Bem vamos começar!

Aviso: o Female Hack esta com alguns Bug não funciona 100% mais você recebera avatares de Muiê se upar de level :l

Alguns Comandos de Alguns Hacks

Avatar Hack : Serve para que você mude o seu avatar..

OBS.: Este hack é Client Side, ou seja, apenas você o visualiza, porém o status do avatar não é Client Side.

Keap Key: Serve para que quando você criar uma sala você possa kikar quantas pessoas desejar.

No Kick: Serve para você entrar em uma sala após ter sido kicked (chutado).

OBS.: quando o dono da sala te kickar (chutar) basta clickar no ícone do GunBound IR PARA, e digitar o numero da sala que você estava e entrar.

Power User: Você tem acesso aos privilégios de possuir um Power User: balão da fala laranja, você não perde gold na partida, ganha 10% í mais de gold na partida

GodMod: Seve para que você se torne imortal, de modo que seu adversário não possa o matar.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Não tenho GB mais um Amigo testou e Disse que Funcionou

OBS: Ele so funcionar apenas no Anti-Logs caso use no GB mesmo ele Deixao Registro de sua Acc na OnGame Original... Quanto de HIT Vc tira, Quanto de Gold vc ganhar, QUanto de GP vc ganhar, Sua fala! Tudo então usem o Anti-Logs!

Créditos: gfdant~

Por Post: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Cara se eu não estiver enganado.....

Vc acabou de postar uma infração ao Forum pois vc publicou Anuncio de outro form (no caso CheatsUP) ...

vc pode levar desde perca de pontos á Ban ...

Te aconcelho vc postar uma foto com o nuime do Fourum tampado vlw..

E...

Como os outros diceram Explica mais esse trainer

Link para o comentário

Cara se eu não estiver enganado.....

Vc acabou de postar uma infração ao Forum pois vc publicou Anuncio de outro form (no caso CheatsUP) ...

vc pode levar desde perca de pontos á Ban ...

Te aconcelho vc postar uma foto com o nuime do Fourum tampado vlw..

E...

Como os outros diceram Explica mais esse trainer

Não necessariamente.

Se for assim, você acabou de fazer propaganda do mesmo Forum.

Se o nome do cheat for este mesmo, então não pode-se mudar pois é de direito do forum e que com o nome mudado perde toda a credibilidade do autor do programa.

Também devemos lembrar que o Moderador da Área esta aqui para resolver isso, removendo a imagem do post.

Ban é uma decisão muito grande, onde o mesmo deve ser dado quando em casos graves.

--------

Ta pedindo uma senha. Qual é?

Ou eu não li direito? o.O

Link para o comentário

@Dark_Killer

Você esta errada, os creditos nao sao do forum que fez o programa os creditos são dos programdores e os que ajudaram na montagem do trainer.

@Topic

Retirei a IMG , se você quiser coloca-la denovo de uma pichada no paint ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.