Bart 5 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 [ Cheat ] zStrike Script's v14.9 ________________________________________ Prévia: ________________________________________ Tutorial: I : Abra o script , e aguarde completar II : Ative o hack que você vai usar no jogo III : Aguarde a tela de jogo carregar IV : Na Tela de Login, abra o Kernel Detective e procure pelo Processo Main.exe. Se o seu Windows for x32 o nome do processo estará em vermelho, caso seja Windows x64 aparecerá normal. V: Com o Processo do Grand Chase (Main.exe) selecionado no Kernel Detective, clique com o botão direito no Processo e procure por 'Normal Scan'. Clique e Espera Atualizar. VI : Agora é uma hora um pouco complicada, após fazer o Normal Scan, procure na parte de cima do Kernel Detective um aba Chamada 'Handles', encontrando-a clique nela. Nesta aba aparecerá milhares de arquivos Bloqueados por processos, o que você deverá fazer é procurar por: ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai\ai.kom ) ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai\ai.kom ) ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\playertemplate.kom ) ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\playertemplate.kom ) Exatamente assim 2x cada. VII : Clique com o botão direito sobre cada um deles, e procure por 'Close Handle'. Faça isso com cada um deles. VIII : Agora você vai ao Programa/Hack , desative o Hack que você ativou la no passo nº 2. X : Logue-se tranquilamente em sua Conta Grand Chase. XI : Após matar o Chefe da Missão ou Ganhar o PvP volte rapidamente ao Hack e Desative o Hack/Script que foi ativado no Passo nº 2. ________________________________________ Funções: Encontrar erros - Encontra e repara erros no seu computador. Extrair cache - Extrai seu cache. Compactar cache - Compacta seu cache. Auto Kill - Mata os monstros automaticamente ao entrar na tela. Hp Hack - Não perde vida ao ser hitado. Skill Hack - Use skill sem precisar carregar sua barrinha de especial. One hit - Mata os monstros com apenas um hit. Drop Hack - Aumenta suas chances de dropar itens de classe/missão. Hotkeys - Teclas rápidas para ativar o hacks ________________________________________ Compatibilidade Windows XP - SIM Windows 7 - SIM Windows Vista - SIM ________________________________________ Download & Scan: Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: sтαrs • Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Gostei bastante do conteúdo e do design do programa. Poderia me dizer quanto que o bot hack vai liberar? Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunugatinhor 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 boa -Bart~* levol meus mas podia ter botado o bot hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 cara, nao sei usar o kernel ihoeihoe funciona com unlocker tb? see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @ tópico bom pois eu vejo que você não posto creditos e eu acho que não foi você que fez o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кєνιη35 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 tem que fazer isso toda vez que entrar no gc com hack ou so da 1ª?] --------- Patched~~ Porfavor Realizar Arquivos De Atualização Novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andres123 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Oque eh esse kernel? Como consigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aqui é Web Cheats e nao Star script fazendo propaganda de outro forum de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 muito bom e os viros contidos não são perigosos da para baixar ele sem problemas e seu tópico está organizado e comlorido com print ficou muito om parabéns ae cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @'Lucas Só para vips :S @nunugatinhor valeu, mas o Bot hack é apenas para vips e.e @xandaolokao Tem o tutorial do kernel aí no tópico lol @HELPPL É verdade, o que será isso no final do tópico? Créditos: sтαrs •[/center][/font] @кєνιη35 Você fez algo errado, quando for passar no login tem que colar o arquivo original na pasta do Grand Chase @andres123 É um unlocker, já está em uma pasta que você baixa junto com o hack. @raydenk02 Não, não está fazendo comercial nenhum. Apenas postei. Não tem regra que diz que só pode ser postado conteúdo da WebCheats. Olha quantos hacks de outros fóruns tem aqui. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MZ] 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 O Kernel Detective é compativel com o Win7 ? Aqui da " Kernel Detective cannot find some essential system components ". Ajuda T.T Gostaria de respostas ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Use o outro unlocker. Tem IObit Unlocker é muito bom Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MZ] 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 É dificuldade para usa esse unlocker de win7 ajuda ai por favor não sei oque fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nossa, meus parabéns, Organização Perfeita. Conteudo Funcional, Poderia ter feito uma video aula encinando a usar todos os hacks. Porém está de otimo tamanho assim! meus parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @[MZ] Junto com o script, tem tutoriais, só seguir '-' @Lacy Sempre comenta nos meus tópicos u.u Valeu pelo coment, sempre elogiando '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Isso Tá Quase"Igual" Ao Do Death! Afs Vc So Modificou a Frente! Ate Voçe Args! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 9 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tópico Bem Organizado Com Cores , Prints Gostei , Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12kakkashi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Complicado pakas agora hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @PablowKilleR Não copiamos nada, apenas foi usado o mesmo design, esse script começou ser feito antes do da Death. @DownLoaD[WC].™ Bom saber que gostou do tópico, valeus por comentar :D @12kakkashi Sim, está complicadinho :D Mas é o que há para agora.. Quem sabe depois voltem hacks mais facilitados. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonEckO 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aqui Funfo certin levo meus Tanks totalmente funcional :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟEropbebck 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @topico Bom amigão... mas acho q esta faltando algo q não me vem a cabeça... apesar do hack estar pegando e seu topico estar bom... mas leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados